Política (Part 2)

Salvos pelos comunistas.

Desculpa, não resisti …

1 curtida

E ele perguntando o que ela acha da Cloroquina?

“Ah, super sou próxima dela. Nos damos muito bem. Serve pra tudo, de Covid até dor de barriga.”

Quéisso …

Se aqui fosse país sério Pazuello saia do ministério direto pra cadeia.

A esquerda que trocou divida externa por divida interna, assim trocou uma divida por outra com juros mais alto e com prazos menores.

2 curtidas

Ah, é mais uma que a mídia tradicional “erra”. Não durou nem 24 horas o apoio ao Paizuello.

Vão confiando nos jornalzinhos de internet feitos em PCs de miliciano do Rio de Janeiro, jornalistas formados pelo Olavo de Carvalho ou no quarto do Carlos Bolsonaro enquanto ele navega no Xvideos. Não tem como dar errado.

2 curtidas

Não sei qual o problema de se lidar com fatos.
Se ficar no jogo da especulação por exemplo, o Guedes já teria sido demitido umas 20x…

3 curtidas

Capturar1111111

3 curtidas

URGENTE: Abaixo-assinado para IMPEACHMENT de Alexandre de Moraes (STF)

no mínimo o mlk é corajoso

7 curtidas

Eu acho que está certo, o o dólar tá caro, tá certo fazer trade. O que não pode é torrar as reservas, mas até uns 25% acho mais do que bem feito.

O pessoal do fórum faz e o BC não pode se beneficiar disso também? :sweat_smile:

1 curtida
7 curtidas

Mais de 2 milhões já assinaram

4 curtidas
2 curtidas

O importante é continuar lutando contra a corrupção …

Mais um objetivo alcançado: estamos na OCDE :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Emprego voltando com força, ciclo econômico parece estar engatando no Brasil.

7 curtidas

Janeiro né…Em Março prefeitos e governadores se encarregaram de acabar com esse saldo. Imagino que os próximos 2 meses viveremos entre fechamentos e aberturas e lá se vai a recuperação, e dessa vez com um voucher muito menor que em 2020.

4 curtidas

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/27893/a-corda-estica-mais-pt-aciona-stf-para-forcar-bolsonaro-a-apoiar-cuba-na-onu

2 curtidas
1 curtida

:man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming: Agora tá explicado pq o centrão e a esquerda queria tanto ela como ministra …

5 curtidas
2 curtidas

Não bastasse o maluco que disse que vai meter bala no Lula…Alguém poderia me explicar o q tá acontecendo com o brasileiro? :upside_down_face: Será que esse povinho vagabundo, acomodado, sem vergonha, acostumado a levar tapa na cara do STF e dos políticos de Brasília vai se rebelar?

https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/homem-ameaça-explodir-agência-do-inss-em-são-caetano-do-sul-sp/ar-BB1eEEuI?ocid=hplocalnews

1 curtida

8 curtidas