Sim, é verdade, muita coisa ficar no limiar do aceitável e a gente vai deixando fluir. Depois quando descamba tudo, vem acusação de todo lado rs.
O primeiro que eu quero conhecer é o Niltão que é de Floripa e eu tbm voltei a morar aqui esse ano. 
G1 - Globo: Cidades registram manifestações pró-Bolsonaro e contra medidas de restrição à Covid-19.
Compra carne da beef3 por favor…
Se tem um trabalho que eu não invejo é moderador do Fórum…
Nós membros normais ainda podemos nos dar o luxo de esconder o tópico em ano de eleição.
Sorte que existe este tópico. Se não, os off poderiam contaminar os outros (excelentes) tópicos do pr
Vejam o meu caso que devo ser um dos mais old school aqui no fórum.
Eu sou um assíduo leitor. Compro e leio muitos livros.
Nesse campo das revistas e jornais, veja o que ocorreu aqui em casa.
Em 2011 eu comprava na banca, no domingo, a Veja e a Folha de São Paulo.
Eu e minha mulher líamos.
De uns cinco anos para cá minha mulher parou de ler a VEja e passou a ler notícia no celular.
Então acabei parando de comprar a Veja e passei a comprar só o jornal.
Há uns dois anos o dono da banca de jornal foi atropelado por um motociclista e fechou a banca.
Aí parei também de comprar o jornal.
Enfim, de jornais e revistas não compramos mais nada.
Eu continuo com os livros.
Minha mulher lê alguns livros, mas a fonte principal dela é internet.
Atualmente, eu leio poucas notícias porque o debate está muito irracional.
Quando vou dormir leio algumas textos no celular.
Meus filho só lê na internet, minha filha que mora em Phoenix, AZ também só lê na internet ou livros genéricos.
Tendo em vista que a mídia divulga que não são abertos novos leitos por falta de profissionais, seria possível o governo convocar médicos/enfermeiros que estão atendendo em consultório e etc para a linha de frente? Na pior das hipóteses imagino que os reservistas do exército poderiam ser chamados.
![]()
Se fosse humorista começaria a ficar preocupado. A concorrência com o governo tá desleal.
E miniatura errada. Deveria ser o recruta zero.
Bom msm para os artistas era a época do lula, aquela época da cleptocracia com o pão e circo, os humoristas cheio de dinheiro da Rouanet aparelhada.
Eu achei engraçado: “Você não vai fazer lockdown no Nordeste para me foder e eu depois perder a eleição, né?”. Imagino ele falando com Guedes, “Oh, Guedes, avisa o Campos Neto que essa p*** do dólar vai me f***, olha o combustível, car****!”. Resultado é bilhão após bilhão de leilão do BC. Será que errei por muito?
Quantos bilhões ainda temos de reservas? Hehehe
Hahaha o cara quer nomear a ministra da saúde porém quer tomar as decisões. Alg ai lembra das indicações técnicas? Quem acreditou naquela campanha fuleira.
“Assim como Ludhmila Hajjar, Marcelo Queiroga defende o isolamento social como forma de combate à pandemia. Ele também já se posicionou contrário ao “tratamento precoce” defendido por Bolsonaro à base de cloroquina, medicamento sem comprovação científica para covid-19”.