Vi isso aqui e lembrei do áudio do Romero Jucá
Congresso é só orgulho. Será que teve post do Tiririca? Lamentável.
Tem que estancar a sangria…
Lembrei da Marselhesa do Renoir, ótimo filme. Cadáver não sangra.
O voto para 2022 poderia ser resumido:
- Candidato que respeita o teto de gastos
- Outra opção
0 votantes
o q esse Sr fez ontem foi vergonhoso … alias tudo oq vem dele é uma vergonha total, mas ontem, esse chilique de criança mimada que n aceita um não , foi além da conta … repito, o pais n vai ser organizar de forma civilizada enquanto n houver um rearranjo nesse STF
o problema do Brasil é o STF , enquanto nada for feito ali n teremos paz e civilidade … o Gilmar mendes manda soltar quem ele foi padrinho de casamento, nisso ele n é suspeito e pode fazer, ja o Moro é suspeito, com um bilhão de provas, anos de processos, validados em 3 instancias e algumas situações ate no próprio lixo do STF … a ruptura institucional ja aconteceu anos atrás, e estamos levando com a barriga, mas chegara o dia q será inevitável um rearranjo
Cadê o hacker que invadiria o whatsapp dos ministros do STF? Aí provavelmente veríamos muita, mas muita sujeira. Ah, esses a esquerda não patrocina…
em dias como ontem so me vem a memoria do PGR(Janot eu acho) que teve a chance de ser heroi nacional e no momento que teve a chance, refugou … provavelmente seriamos um pais muito melhor
em dias como ontem so me vem a memoria do atual PGR(Augusto Aras) que extinguiu a força tarefa da Lava-Jato de Curitiba
Até quando seremos reféns desta trupe? #STFVergonhaMundial
bom , com ou sem força tarefa ou oq qr q seja da lava jato, o STF ta ai pra anular e desfazer tudo que a justiça faça contra os bandidos
Eu achei engraçado o Gilmar chorando ontem…
Quem é parcial nessa lambança toda! Moro ou os 11 comunistas do STF ? kkk… quando esse povo vai acordar ou sera que os brasileiros foram amaldiçoados por alguma entidade maligna, só pode! para não enxergar o maior ladrão da historia solto pelo STF.
https://twitter.com/marcelvanhattem/status/1374528815477649411?s=20
Mendes confessa na cara dura que fez parte com Zanin nesse conluio.
Eu estou esperando o cabo e o soldado, ou pelo menos uma cabeça das 11, o que temos é um desequilíbrio entre os poderes. O STF trazendo o Lula à vida política, difícil expressar esse sentimento de repulsa e impotência ao mesmo tempo. O maior ladrão da história do Brasil, pelo menos em termos nominais. 
Bolsonaro é muito bonzinho e as forças armadas são uma mãe.
É a segunda queda no preço da gasolina este ano e a primeira do diesel.
Na minha cidade não caiu os preços nem da primeira. Quando sobe é imediatamente, quando cai tem que esperar acabar o estoque.