Política (Part 2)

O presidente Jair Bolsonaro grava neste momento pronunciamento que será exibido hoje (23) às 20:30h em cadeia nacional de rádio e televisão

Bora rezar galera kkkkk

1 curtida

https://twitter.com/laurinhaironic/status/1374442596014071815?s=24

Gilmar Mendes dando chilique kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Impressionante , quem deveria se declarar suspeito era Gilmar Mendes e lewandowski… os caras estão escancaradamente tentando convencer os demais a mudar o voto… advogando pesado agora os dois … vergonhoso ter 2 ministro como eles.

4 curtidas

Carmem Lúcia muda o voto … inacreditável :man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:

6 curtidas

Muito sensata e Carmem! :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Vai ser o Jairzinho paz e amor ou o com físico de atleta?

No INSS temos aleijados que após perícia largam muletas e andam como por milagre. Nada aos olhos do perito, óbvio. Nas fundações, subsidiadas pelo Estado (pt, pmdb, psdb…), temos os processos de licitações que somem do dia p/ noite. No Banco do Brasil tem denúncia, mas o tempo passa e nada! Do que adianta monitorarem recursos se o Poder Judiciário + MP não prendem ninguém?

2 curtidas

#lulalivre

3 curtidas

Senador diz a Flávio Bolsonaro: "Saia da mansão e vá visitar um hospital" - 23/03/2021 - UOL Notícias

Lula pelo andar da carruagem ganhará fácil em 2022. O Bolsonaro não ajuda…calado é um poeta.

2 curtidas

Acho que ele está com a vantagem hoje, mas passada a pandemia a popularidade do Bolsonaro deve voltar a subir. Aí vai ser #bolsonaro2022 sem olhar pra trás.

2 curtidas

Antes eu era contra o impedimento de bolsonaro, mas talvez seja melhor.

As vezes é preferido sacrificar um boi a perder a boiada.

image

4 curtidas

Contra o Lula, acredito que o único que tenha uma chance seja o Bolsonaro. Lembre histórico do PSDB, não bateu nem Dilma II. Se impedir ele, ferrou.

4 curtidas

Bolsonaro não vai conseguir melhorar a economia a tempo, vai cair no colo dele…

Tenho familiares que estão quebrados… até mesmo familiares que tinham empresas e dois e tres imoveis para aluguel (mais de 50% saíram e os que ficaram só estão porque estão pagando quase metade dos alugueis…), estão vivendo em extrema dificuldade… imagina quem só tinha capital de giro…quantos pais de familia estão desse jeito?

A economia está destroçada… E vai no máximo termos um pós dilma bem no início…

A verdade é que a culpa vai cair direitinho no colo de Bolsonaro, e as cirscuntancias favorecem muito mais a lula.

Minha visão era o surgimento de outra liderança…

3 curtidas

Sim, Lula está onde adoraria estar nessa hora, no palanque e bem longe do governo. Mas os dois tem uns 30% de base sólida e o resto é decidido na pancadaria. Colocar um candidato mais palatável acho meio impossível nesse estágio da democracia tupiniquim. O centro precisa se articular nesse sentido. Rodrigo Maia apoiando Lula. Não decide candidato a tempo, fica difícil.

1 curtida

Vai juntar todo o Establishment, midia + toda esquerda é praticamente impossível bolsonaro ganhar. Gilmar Mendes hoje dando chilique isto é o que Bolsonaro vai enfrentar…

4 curtidas

Bate três vezes na madeira.

2 curtidas