Seis… so hj…
Como é, seu Heleno:
‘Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão’
Acho as analises de poder dele bem realistas, acerta muitos pontos… tem um vídeo dele falando que Bolsonaro teria que optar pelo Moro ou por Paulo Guedes porque o centrão tem seu preço e isto muito mas muito antes de moro sair…
Preocupante essa mudança no ministério da defesa.
No final do gov. Dilma tava entregando tudo tbm… Vm ver os próximo capítulos, se não saírem reformas estruturais/privatizações ou se mexerem no Min. da Economia, vou vender ativos nacionais.
O comunista Marco Antonio Villa acusando o presidente de querer dar un golpe!! Absurdo.
A galera comunista do fórum sentiu!
Tá todo mundo com medo das mudanças kkkkk
Mas não se preocupem, FFAA e Bolsonaro não possuem a mesma coragem e patriotismo que os militares de 1964!
Se Haddad estivesse no poder, o golpe da ditadura comunista já teria ocorrido! Eles são mais corajosos e fanáticos!
E o Lula é o robin hood; tira dos pobres para servir os ricos comunistas kkk, cada raciocínio que até Albert Einstein ia invejar.
O regime agora mudou o STF podou Bolsonaro e o sistema, agora quem quiser se da bem tem fazer um cursinho de mandarim.

Ué, mas Arthur Lira não era o cara eleito com apoio do presidente?
Todos os problemas do congresso não eram culpa de Rodrigo Maia?
Arthur Lira virou vilão, inimigo agora?
Tou meio perdido…
Eu sei que partidos de esquerda são idiotas úteis de Lenin, mas de uma coisa eu tenho certeza os Chineses não são, quanto a Bolsonaro esta rodeado de trairás o mal sempre esteve no poder.
Bolsonaristas são muito voláteis. É difícil acompanhá-los.
Fica calmo vocês sempre vão estar por cima, logo logo todos vamos ter um novo regime e espero que todos gostem, quem duvida que o regime de convivência Chines não é melhor que o Brasileiro não é atoa que moram milhares de brasileiros lá e estão adorando.
Sim, não quando o Lula saiu com 86% de aprovação ou no primeiro mandado da Dilma com quase 60%. Seria com um candidato mergulhado no antipetismo e com cerca de metade dos votos.
Na boa, discuto sobre esquerda e direita com quem quiser. Mas chamar o PT de comunista é, no mínimo, desonestidade intelectual.
Mas não se preocupe, a próxima ditadura vai ser a do proletariado 
“Tava fora do Brasil, irmão? Tu tava fora do Brasil, irmão? Viajou, passeou… Qual foi? Passaporte carimbado… Qual foi?”
Como sempre, proteger a si mesmo, o 01, 02, 03 e 04.
Opa, se as aulas de mandarim vierem de graça, tô dentro.
Com certeza vai ser de graça,entregar as terras mais ricas do mundo de mão beijada pra eles com certeza e muito mais.
Você acha que o lula não defende o comunismo ?