Tá bom, investimentos feitos no exterior, que o país sofreu calote. Vou acreditar que vc é ingênuo. Boa .sorte para vc, mas acho que o PT não volta ao poder e ainda perde os Estados e algumas prefeituras que conquistou no último pleito.
Assim você me ofende… to mais a esquerda que o PT - pelo menos os mais proeminentes do partido. Eu não sou petista, e definitivamente eu não sou antipetista.
Eu até hoje não sei porque o Brasil nos últimos tempos quer se posicionar como “esquerda” ou “direita” internacionalmente. Não vejo o que temos a ganhar tomando partido, mas temos muito a perder…
Vai precisar de mais uma leva de militares, pelo jeito:
Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, pediu demissão. Na carta entregue a Bolsonaro, disse que “sempre preservou as Forças Armadas como instituições de Estado”
O Congresso passa um orçamento impossível, que levaria a crime de responsabilidade ou paralisação de serviços básicos. No dia seguinte, cai o ministro de RE, o da Defesa sai e pessoas importantes vão dando espaço. É o que o barbudão do Visão Libertária está dizendo.
O do exército, segundo aquelas notícias de fontes do Planalto, foi com insatisfação depois dessa entrevista de ontem. Como sempre, pode ser verdade ou não.