Política (parte 3)

Mendonça dando uma freada no “zé ruela” que pensa ser dono do Brasil (e do Judiciário).

4 curtidas

E segue o desgoverno:

Programa de governo para acabar com o desemprego no Brasil: “meu ministério, meu emprego”.

Vai sair caro para o contribuinte brasileiro.
Pode trabalhar mais pq o trabalhador q irá pagar essa conta.

:clown_face:
Só piora!

4 curtidas

Xandão não perde a oportunidade de dar um esculacho, dessa vez foi no Mendonça.

2 curtidas

ta td normal na democracia relativa deles … enquanto ta pegando o lado que eles não gostam td certo … vamos ver qnd ou se o jogo virar

1 curtida

Assim como o nome dos netinhos dele nos balanços na fazenda e o testemunho do porteiro do prédio…

Vamos falar sobre viés?

10 curtidas

tem gente q se precisar comer merd@ pra defender bandido come, isso se ja não estao comendo , pq e cada coisa q a gente le e ve por ai …

2 curtidas

eu já não acho que são tão ‘fora da casa’ assim não, no caso, não acho que sejam são “loucos” ou tão incapazes de não perceberem tais contradições, incoerências, hipocrisias e coisas do tipo,

percebo eles como militantes radicais, sabem muito bem oque fazem e não se importam com hipocrisia alguma, pois para eles os fins justificam os meios, essa é a origem do comportamento radical

em outras palavras, quando for alguém “da sua turma” lá, passe o máximo de pano possível,
e quando for um oponente político, ataque o máximo possível, mesmo que esteja fazendo o mesmo que sua turma faz de forma pior ainda

7 curtidas

todos os dias vejo bolsonaristas chorando e passando vergonha
mas radical q a tentativa de um golpe de estado n sei o q eh
a historia esta mostrando bolsonaristas sendo juntamente presos e condenados

image

image

4 curtidas

Chuchu deve tá p da vida… destruiu sua imagem e carreira política pra ser preterido por janja kkkk

3 curtidas

Agora o próprio governo é pandemia

6 curtidas

image

4 curtidas

7 curtidas

image
image

4 curtidas

“maximizam o meio ambiente”… *Tava ruim no começo, ai no final parecia que tava no começo kkkkkkk

4 curtidas

so ver onde e quais as graduações do “doutor” que vc nem teria perdido tempo de ler oq ele vomitou, digo, escreveu

mostra aí teu currículo @dudusneto

quer saber se fumei maconha na usp ou na puc ?

1 curtida

nem pensei nisso, só qro ter uma ideia de suas graduações já q criticou as graduações de citado acima com tanta propriedade

vai ser reservar o direito de permanecer em silencio?

1 curtida

Uma opinião: Desde que começaram essas discussões políticas (usuários brigando por questões políticas) no fórum, a participação vem diminuindo. Este lugar acrescentou muito à minha vida de investidor, e gostaria que o fórum não morresse.

Portanto, sugiro que este tópico seja encerrado.

@cadu @sr_fouquet

12 curtidas

Pois é… Estamos perdendo tempo com discussões políticas, e gastando pouco tempo com discussões sobre investimentos e empresas, que são mais enriquecedores.

3 curtidas