Mendonça dando uma freada no “zé ruela” que pensa ser dono do Brasil (e do Judiciário).
E segue o desgoverno:
Programa de governo para acabar com o desemprego no Brasil: “meu ministério, meu emprego”.
Vai sair caro para o contribuinte brasileiro.
Pode trabalhar mais pq o trabalhador q irá pagar essa conta.
Só piora!
ta td normal na democracia relativa deles … enquanto ta pegando o lado que eles não gostam td certo … vamos ver qnd ou se o jogo virar
Assim como o nome dos netinhos dele nos balanços na fazenda e o testemunho do porteiro do prédio…
…
Vamos falar sobre viés?
tem gente q se precisar comer merd@ pra defender bandido come, isso se ja não estao comendo , pq e cada coisa q a gente le e ve por ai …
eu já não acho que são tão ‘fora da casa’ assim não, no caso, não acho que sejam são “loucos” ou tão incapazes de não perceberem tais contradições, incoerências, hipocrisias e coisas do tipo,
percebo eles como militantes radicais, sabem muito bem oque fazem e não se importam com hipocrisia alguma, pois para eles os fins justificam os meios, essa é a origem do comportamento radical
em outras palavras, quando for alguém “da sua turma” lá, passe o máximo de pano possível,
e quando for um oponente político, ataque o máximo possível, mesmo que esteja fazendo o mesmo que sua turma faz de forma pior ainda
todos os dias vejo bolsonaristas chorando e passando vergonha
mas radical q a tentativa de um golpe de estado n sei o q eh
a historia esta mostrando bolsonaristas sendo juntamente presos e condenados

Chuchu deve tá p da vida… destruiu sua imagem e carreira política pra ser preterido por janja kkkk
“maximizam o meio ambiente”… *Tava ruim no começo, ai no final parecia que tava no começo kkkkkkk
so ver onde e quais as graduações do “doutor” que vc nem teria perdido tempo de ler oq ele vomitou, digo, escreveu
mostra aí teu currículo @dudusneto
quer saber se fumei maconha na usp ou na puc ?
nem pensei nisso, só qro ter uma ideia de suas graduações já q criticou as graduações de citado acima com tanta propriedade
vai ser reservar o direito de permanecer em silencio?
Uma opinião: Desde que começaram essas discussões políticas (usuários brigando por questões políticas) no fórum, a participação vem diminuindo. Este lugar acrescentou muito à minha vida de investidor, e gostaria que o fórum não morresse.
Portanto, sugiro que este tópico seja encerrado.
Pois é… Estamos perdendo tempo com discussões políticas, e gastando pouco tempo com discussões sobre investimentos e empresas, que são mais enriquecedores.