Política (parte 3)

Enquanto isso, os tupiniquins seguem sem controlar vistos, passaportes, fronteiras, nada! Aqui entra e fica quem quer, principalmente o que não presta, não agrega à economia, ciência ou tecnologia. Parabéns aos nossos políticos! São eles os responsáveis por décadas de omissão.

2 curtidas

O Brasil está muito atrás de países desenvolvidos em diversos aspectos (pra não dizer todos) mas em impostos estamos rumo ao topo.

7 curtidas

os militarem batem continencia pra bandido … nem considere esses ai …

1 curtida

isso responde o pq querem enfiar goela abaixo de qlqr jeito essa “reforma”

2 curtidas
4 curtidas

Sempre fui favorável às privatizações, mas tenho cá minhas dúvidas quando o serviço prestado não atende a contento e o empreendedor estrangeiro, ou não, se safa de uma pesada punição. Tal qual acontece com as empresas de telefonia, ou mesmo, com o que ocorreu em S Paulo nessa última semana (vide Enel).

3 curtidas

A praticamente dez anos atrás tivemos problemas hídricos e os sistemas estatais ficaram jogando a culpa um no outro. A solução não foi rápida e medidas foram tomadas apenas após a crise hídrica, logo não houve medidas preventivas.

Assim concordo q agencia reguladora tem q fazer sua função, independente se é uma empresa publica ou privada.

1 curtida

E a imagem do Brasil só piora. Declaração de “buteco” sendo pronunciada por ministro.

(Flávio Dino diz 'aceitar' repatriação de brasileiros se Portugal devolver ouro levado do Brasil - Notícias - R7 Brasília)

era para melhorar mas só piora!

:clown_face:

2 curtidas

Vamos ver como será o texto final.
Pelo jeito vai culminar no aumento de imposto, estão usando o discurso de simplificar para aumentar impostos. E assim aumentar a arrecadação.

Essa conta será paga pelo povo brasileiro.

5 curtidas

Seu ponto de vista é perfeito, digo isto, “SE” não vivêssemos num país onde o Poder Judiciário não funciona e quando funciona as multas são leves.

Empresário se aproveita da justiça brasileira nesse quesito. Não fosse assim, não haveria tantos processos contra telefonia, varejo, etc. A multa é baixa, a justiça lenta, para eles (empresários), fazer uso da lei, nessas horas, compensa.

2 curtidas

me surpreende quem acha que vindo uma proposta tributaria do PT seria diferente …

4 curtidas

Volta “bolsa-empresário”:

vamos financiar os amigos do rei novamente. vcs lembram os amigos do rei? JBS? Grupo X (Eike)? Contrutoras?.. (Banalizaram tanto, q eram mtas empresas com financiamento estatal envolvidas em escândalos que eu não consigo me recordar)

ou seja, todos os “poderosos” ganhando suas regalias.
enquanto o povo paga a conta.

Diz q era para melhorar, mas só piora para o povo.

6 curtidas

O Molusco 3 está muito parecido com o Dilmanta. Só falta por o Manteiga na Fazenda.

6 curtidas

o melhor é o silencio dos “inocentes” … nem a questão ambiental da mais pra passar pano ja q a amazonia ta pior que o ar de pequim rsrs

5 curtidas

é o receio das pessoas em relação ao Galipolo.
a segurança atual no Brasil é o BCB, mudando a gestão teremos insegurança devido a instrumentalização das instituições, vide o IBGE, Petrobras…

2 curtidas

Melhor forma de roubar dinheiro público. Empresta para empresas amigas, que devolvem o “favor” com propinas, sítios, reformas no triplex.
Nada de novo. Da última vez deu cadeia. Será que dessa vez ele escapa?

7 curtidas

da ultima vez ele ainda n era dono do STF … ta mais pra prender o juiz que julgou ele do que ele voltar a ser preso

3 curtidas

Curioso é que a turminha de esquerda que habitava o fórum aqui sumiu. Na boa, nem sei pq povoavam aqui se são contra o capitalismo selvagem, né? Como são as coisas, se estão aqui é pq investem na bolsa. Acho que também tomam coca, comem no Mc Donalds e compram ifhone.

Pergunte se querem ir p Cubá? :thinking:

5 curtidas

05 minutos de conversa e os brasileiros regressarão da Palestina amanhã. Fez o que a patotinha suja da esquerda brasileira não prestou para fazer, mas entendo. Israel não trata com terroristas. :joy: Chupa petralhada! Chupa STF! O Bozo voltará com o exército todo. Tremam cambada! :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida