Falta de sensibilidade do ministro, ao invés de manter uma boa relação depois da aproximação com as autoridades israelense e garantir a segurança dos brasileiros dentro e fora do Brasil, ele preferiu dar chilique.
Somente, a dama do tráfico , uma das líderes do comando vermelho é recebida duas vezes por assessores de Flávio Dino dentro do ministério da justiça pra duas reuniões …… e ainda tem gente que diz que eh teoria da conspiração dizer q Dino e o PT tem ligação direta com o tráfico .
Pochmann acredita que há boas experiências ocorrendo no Oriente, e mencionou a China, ditadura sem transparência, recorrentemente acusada de manipular dados. E afirmou que sua prioridade serão as rede…
Pochmann, petista-raiz, é uma pessoa extremamente controversa: sua gestão à frente do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) foi muito criticada, com muitos relatos de afastamento de técnicos…
No Ipea, uma das acusações a Pochmann foi o de tentar ocultar dados desfavoráveis ao governo petista da época.
É impossível acreditar que esteja fazendo isso à revelia do presidente. Até porque o presidente sabia perfeitamente o que significava nomear Pochmann…
Esta frase me lembra aqueles q militavam a favor do molusco e agora estão quietos. É impossível acreditar que não houve intenção.
Só poder ser zoeira isso aqui. Sério, espero que seja montagem. Segundo que circula por aí, a tal dama do tráfico foi discursar no ministério dos direitos humanos, pelo que vi para diminuir as revistas, assim permitindo que os manos entrem com drogas e sei lá mais o que nos presídios.
SUPERSALÁRIOS. É inadmissível quem em pleno século XXl ainda sejamos escravos desses abusos. Quando, democraticamente, não se resolve qual é o outro caminho? A impressão que tenho é que o Judiciário está implorando por uma guerra civil. Imploram pelo caos!
A mídia brasileira estava desejando, apostando e acreditando que o Massa ia ganhar.
Sobre o último debate diziam: “O Milei foi muito mal, o Massa acabou com ele.”
Agora que saiu o resultado das urnas o discurso virou: “No último debate o Milei moderou o discurso e ganhou os votos mais ao centro (Macristas).”