Política (parte 3)

Anunciou DINO :man_facepalming::man_facepalming: …. Ex-governador do Estado em que a criminalidade e o crime organizado aumentaram exponencialmente em sua gestão .

Onde está o notório saber jurídico deste senhor pra ser ministro do STF ?!?!?!!

2 curtidas

Ñ vi postarem aqui …kd o valentão hermano com fãs no BR? rs…

Milei envia carta a Lula e convida para a posse: “Construção de laços” | CNN Brasil

1 curtida

antes era mais disfarçado, mas com a anuência que ele teve nas urnas , agora n disfarça mais n, nem precisa, o STF ta do lado dele, entao qlqr coisa e so correr neles, se indicar o adv pessoal n era o bastante, agora coloca uma pessoa que recebe pessoas do CV no gabinete …

5 curtidas

Enquanto ministro teve atitudes duvidosas.

uma delas:

serio mesmo? :clown_face:

mas logico q agora o problema é o Milei :rofl: :rofl: :rofl:

falando em politica externa ambos sabem q a importância comercial entre os dois paises espero q o desgoverno brasileiro seja pragmático.
Se não será mais um dos casos q era para melhorar e só piora!

:clown_face:

3 curtidas

O desgoverno continua:

rachadinha do bem! :clown_face:

Era para melhorar e só piora!

Já esqueceram as ultimas gestões petistas? oq q aconteceu? :clown_face:

Era para melhorar e só priora!

Voltou? :clown_face:

Só piora!

5 curtidas

Bora gastar o dinheiro do povo:

Lula torrou R$16 milhões só no aluguel de carrões tipo limousines no exterior - Diário do Poder.
(vale a leitura tem um resumo das ultimas decisões do atual desgoverno q gera custo ao cidadão) logico que o amor venceu, então o povo q se lasque. :clown_face:

3 curtidas

Se fazem isso numa audiência gravada, imaginem quando não há câmeras? O Brasil vive a ditadura do Judiciário. Essa, como diria Rui Barbosa é a “pior de TODAS”. É diante desse cenário que sou a favor de uma intervenção Militar. Entre militares e magistrados, prefiro como contribuinte, custear as benesses dos militares. Esses, pelo menos garantem melhor senso de educação e civismo.

5 curtidas

os militares se acovardaram … esquece essa gente … e o judiciario foi tomado pelos filhos de paulo freire … o futuro é tenebroso

4 curtidas

Infelizmente, sou obrigado a concordar contigo. O cenário é tenebroso.

3 curtidas

Vou desconsiderar seu testemunho por falta de educação, esse o nível que chegamos.

3 curtidas

Eu acho é pouco.
Quero ver todo mundo que votou com muito amor tomando imposto até o talo.
Eu tô sussa.

4 curtidas

esse é o imposto do “super rico” e tem o imposto do “super pobre” tbm anunciado com toda pompa como se fosse algo bom pelo xuxu … agora as “brusinha” de ate 50 doletas vao tomar 60% de largada, mas obvio, com muito amor e isso vai ser bom pro pais hihihihi

4 curtidas

enquanto isso:
Lula e Janja têm estrutura milionária no Alvorada, incluindo 74 funcionários - Diário do Poder.

Governo esconde presentes e os gastos de Janja - Diário do Poder.

será q quando o molusco fala da classe media, ele esta se referindo a própria esposa? esse tem coragem?

Viva a hipocrisia! Luxuria para mim e impostos para vcs! :clown_face:

era para melhorar? só piora

Lula gasta mais com cartão corporativo do que antecessores - 18/09/2023 - Poder - Folha.

5 curtidas

enquanto STF e políticos fazem o q qr , nosso exercito segue focado com sua missão

5 curtidas

Ao invés de cuidar do meio ambiente fica gastando tempo com lacração barata sem sentido que só esvazia o tema real.

https://oantagonista.com.br/brasil/do-tempo-em-que-marina-queria-abrir-caixas-pretas/

A internet não perdoa. Após a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (foto), confrontar o senador Plínio Valério (PSDB-AM) pelo uso da expressão caixa-preta (assista abaixo), classificada como racista por ela, voltaram a circular registros de uma época em que Marina não via problema algum em usar essas palavras.

No caso de caixa-preta, a expressão se refere ao dispositivo que registra dados de uma viagem de avião… Ela é chamada assim porque os dispositivos originais eram pretos — hoje são laranja, para facilitar sua identificação após um acidente.

3 curtidas

Estamos de parabéns…em um país onde ñ para de crescer… alguns pessimistas dirão q “caímos pra cima”… mas os fatos estão aew…BR de volta ao mundo!

A redenção da bolsa: Ibovespa é o melhor investimento de novembro, com alta de mais de 12%, à frente até do bitcoin; veja ranking - Seu Dinheiro

2 curtidas

4 curtidas

Antes diziam: “É td igual.”

Agora só piora

4 curtidas

Era o que eu ouvia numa sala de MBA por volta de 2012 antes da Petrobrás começar a ruir em 2014 e a economia toda desandar. :rofl: Rindo p/ não chorar, tá. #PTnuncamais

4 curtidas

8 curtidas