Política (parte 3)

A grande massa que vota tem culpa nenhuma nisso. O problema são as pessoas mais bem informadas e principalmente os formadores de opinião que fizeram o L, sabendo da desgraça que iria acontecer e votaram assim mesmo.
Eu na verdade estou surpreso pelo lado bom, eu achava que a catástrofe seria pior ainda do que a atual desgraça.
Mas, alguém que NÃO votou no Lula, está surpreso porque achou que seria melhor que isso?

7 curtidas

Sem falar dos isentoes que votaram nulo e continuam a dizer que não tem culpa de nada e que se votasse em Bolsonaro estaríamos na mesma situação :man_facepalming:

Vide MBL … até hoje mame falei e os outros membros passam pano pra isso … nunca vi esses caras admitirem um erro. Sempre estão certos e acima de todos

5 curtidas

Noticias que voce não verá repercutir nas grandes mídias, pq será? :clown_face:

Segue o desgoverno lulista:

Esse ministro ainda esta lá? :clown_face:
cade aquela historia de vamos criticar todo mundo barulhenta? :clown_face:



olha administração lulista em momento de emergência ai?

https://oantagonista.com.br/brasil/vereador-do-pt-e-preso-em-acao-contra-desvio-de-doacoes-ao-rs/.

Secretário demitido diz que foi pressionado para comprar arroz: “bode expiatório”.

Se apenas com o RS em estado de calamidade pública esta assim, imagina se fosse o Brasil inteiro? :clown_face:

5 curtidas

cade aquele presidente da frente ampla? empático? bom de oratória (toda semana tem “gafe”)? pacificador? No mínimo era para estar um clima mais leve que o governo anterior, continua a mesma guerra ou pior com o legislativo. o único lugar q acalmou foi o judiciário? (pq será?)

eu não esperava q seria tão facil ele alterar a responsabilidade fiscal, ele repetir a mesma ingerência politica em praticamente todos os níveis dentro de instituições, estatais e empresas privadas, contratar as mesma empresas envolvidas nos escândalos de corrupção, não esperava esta quantidade de greves (a mídia só não está repercutindo, agora apenas para reflexão o principal órgão de fiscalização esta em greve e as queimadas batendo recorde, alguem esperava isso? me surpreende o silêncio).

Eu esperava um governo gastão, loteamento de ministérios, viajador, encantador de serpentes e rolador de dividas e problemas para frente.

Agora a intensidade das malfeitorias esta me surpreendendo, sim.

Exemplo, recorde de arrecadação e corte na segurança, saude e educação, varias greves por reajuste… outra pergunta reflexiva: para onde esta indo o dinheiro arrecado? (não é para a população. Será q a resposta esta no segundo paragrafo? essas malfeitorias saíram mto caro para o povo brasileiro).

7 curtidas

Deu pra perceber desde o começo do governo que os caras iriam tentar fazer o que faziam só que dessa vez descaradamente e o mais rápido possível e em maior escala ainda, dá até pra imaginar os objetivos deles até 2026, eles viram que o lado deles aceita tudo basta fazer uma narrativa, achar um inimigo, e colocar a culpa de qualquer coisa nele, igual uma frase que vi que se encaixa perfeitamente “A culpa é minha e coloco em quem eu quiser”

7 curtidas

Passando para lembrar que, se Bolsonaro tivesse sido eleito, teríamos:

-Reforma administrativa;
-Privatização dos correios etc, petrobras?
-Continuação do trabalho do Paulo Guedes;
-Diminuição de impostos;
-Continuação da política de livre mercado;
-Etc…

Ou seja, na parte econômica sem dúvidas estaríamos surfando.
Todos sabem que o atual cenário financeiro é insustetável, inadmissível a quantidade de benefícios sociais neste país, alguém precisa cortar tudo isso e com urgência.

12 curtidas

e outra janela de crescimento lá fora que perdemos, se tivermos a sorte de eleger algo descente na próxima eleição vão gastar 4 anos só pra arrumar a bagunça, e talvez em um cenário mais desafiador.

Na minha opinião a única coisa que o Brasil precisa é alguém que não seja negacionista econômico, implemente o que dá certo, o resto poderia ficar essa bagunça que o Brasil ainda iria voar. Iria sobrar dinheiro pra implementar essas politicas duvidosas kkkkkk. Apesar que não dá pra duvidar da capacidade do PT em gastar.

5 curtidas

Mais imposto

5 curtidas

o lulopetismo e o “ódio do amor”. :clown_face:

6 curtidas

Eh “gabinete da ousadia” pra vcs da extrema direita kkkkkk

5 curtidas

paria internacional?


como é bom ter um presidente, que não conta mentiras, quero dizer não comete “gafes” e respeita as instituições brasileira :clown_face:

https://oantagonista.com.br/analise/as-mentiras-e-a-hipocrisia-de-lula-na-entrevista-para-a-cbn.

A entrevista do presidente Lula à rádio CBN na manhã desta terça-feira foi uma aula de hipocrisia, cinismo, com toques de ‘mentirinhas do bem’ – aquelas que nunca serão punidas pela patrulha Suprema.

e só piora…

6 curtidas
3 curtidas

Implacável … tudo em nome da arrecadação

5 curtidas
2 curtidas

Simples… Em primeiro lugar o Bolsonaro e sua políticas “neoliberais”, e também os Estados Unidos e o imperialismo. Será isso.

3 curtidas

Não lembro de ver Lula reclamar de Campos netos , durante as eleições pra presidentes , constantemente subir juros, prejudicando Bolsonaro no processo de reeleição . Muitos menos vi Bolsonaro intervindo e metendo o pau em Campos neto …. Masss agora , Campos neto eh um facista kkkk

6 curtidas

que bom não ter um presidente troglodita? :clown_face:

ainda bem que não é o governo do ódio? :clown_face:

5 curtidas

https://oantagonista.com.br/brasil/justica-autoriza-repatriacao-de-palestino-suspeito-de-integrar-o-hamas/.

Segundo a juíza, não há nos autos elementos para concluir que a retenção do palestino tenha sido motivada por xenofobia ou discriminação religiosa. A magistrada cita informações enviadas pela PF sobre a relação de Muslim Abuumar com o Hamas e um levantamento em que ele é citado em matérias como representante do grupo terrorista.

Adivinha quem estava dificultando o trabalho da PF e criando narrativas?

Deputado do PT sai em defesa do palestino

O deputado federal João Daniel (PT) enviou um ofício ao Ministério da Justiça e ao Ministério das Relações Exteriores pedindo explicações sobre a retenção do palestino no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

a extrema esquerda lulopetistas? :clown_face:

paria internacional?

https://oantagonista.com.br/brasil/consulado-israelense-denuncia-antissemitismo-de-evento-do-pt-em-sp/.

O Consulado de Israel denunciou o conteúdo antissemita do “Núcleo Palestina”, mobilização anti-Israel marcada para ocorrer na Câmara Municipal de São Paulo nesta terça-feira, 25, com o apoio de movimentos sociais e entidades pró-Palestina, como a Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal) e o Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz).

No material divulgado sobre uma reunião preparatória que foi realizada na quinta-feira, 20, Israel é representado em vermelho, sob os símbolos do PT e de uma pomba branca que carregada a bandeira da Palestina.

“Forte teor antissemita”

Segundo o consulado, o material contém um “teor fortemente antissemita”, sugerindo o fim do Estado de Israel.

era para melhorar e só piora…
estava ruim agora parece q piorou… :clown_face:

4 curtidas

e ainda a historia(feita massivamente por esquerdistas) quer colocar o n@zismo no lado da “extrema direita” kkkk

2 curtidas

atualização:

https://oantagonista.com.br/mundo/palestino-defendido-pelo-pt-consta-em-lista-de-porta-vozes-do-hamas/.

O deputado federal João Daniel, do PT, enviou um ofício ao Ministério da Justiça…

João Daniel é o deputado que se reuniu, em maio deste ano, com Basem Naim, membro da ala política e porta-voz do Hamas, e com José Marcos “Sayid” Tenório, o extremista que debochou de uma refém do grupo terrorista. O encontro também foi registrado em foto.

A extrema esquerda lulopetista? :clown_face:

só piora…

2 curtidas