Esse país é uma máquina de roubar pobres. Vejam esses números.
Todo esse dinheiro jogado no lixo em programas sociais escravizadores e máquina pública inútil. Entraremos na história como exemplo de país corrupto e fracassado.
ja entramos quando optamos por colocar de voltar a presidencia um bandido condenado
como é bom ter um presidente q respeita as opiniões diferentes? que respeita os jornalistas?
Lula chama jornalistas de “cretinos” após ser vinculado à alta do dólar
Após várias entrevistas pelo petista a última semana, o dólar chegou ao maior patamar na era Lula e ultrapassou o patamar de R$ 5,50
Quando digo que “entraremos”, no futuro, é no sentido de que, ao meu ver, nos livros de história quando o Brasil for lembrado, será assim, como um exemplo de um país que fracassou em razão de PESSOAS fracas e incompetentes.
Nesse país, nós temos um misterioso fetiche pela FRAQUEZA. É bonito ser fraco e incompetente, é algo inclusive incentivado pelo Estado. Somos um país que pelo simples fato de você nascer com uma deficiência, você ganha um benefício, por não ter um trabalho, ganha um auxílio, por ter uma idade x, ganha outra prestação do Estado. Isso é um exemplo claro do culto à fraqueza. Além disso, poderíamos citar uma lista infindável de distorções da própria NATUREZA humana.
Não há justificativa nenhuma de eu ter de pagar impostos altíssimos para sustentar tudo isso. Eu simplesmente desejo que todo esse pessoal faça igual a mim! Parem de arrumar desculpas e TRABALHEM! Meus antepassados trabavalham na roça de manhã para comer à tarde, simples! Já esses vagabundos querem tudo do Estado cuja única função deveria ser a proteção interna e externa contra ameaças.
Sem dúvidas seremos conquistados no futuro por outra nação e iremos ser escravizados ou explorados. Quando esse momento chegar, aquilo que escrevi no começo fará sentido.
perfeito, falou td
perece que o churrasquinho de todo mundo ficará mais caro
https://oantagonista.com.br/brasil/nao-vai-ter-picanha/
# Não vai ter picanha
Em entrevista ao Uol, o petista defendeu a tributação de carnes mais nobres como filé mignon
A tal picanha na mesa do brasileiro é uma promessa feita por Lula ainda na campanha eleitoral. O petista, no entanto, ainda não conseguiu reduzir o custo de vida a ponto de brasileiro ter picanha diariamente em seu cardápio.
estelionato eleitoral?
fico imaginando aquele q acreditou. Agora aumentando o preço da carne nobre provavelmente ocorrerá um aumento da demanda por carnes com menor preço e naquele processo famoso “oferta e demanda” o preço sobe geral.
um exemplo facil são as cidades pequenas, devido a menor demanda para as carnes nobres a diferença de preço entre os cortes são menores.
Fora o manicômio tributário.
Tava ruim, agora só piora…
mas como é bom ter um DESgoverno!
oi amigão, cadê você agora comemorando?
estamos no futuro, o PT estourou o déficit fiscal até mesmo da pandemia
sem contar que em 2023 quando vc estava comemorando já estava ruim kkkk
o torcedor do lule em qualquer esperança de ter algo pra defender já se agarra aquilo como um naufrago se agarra é um pedaço de madeira boiando
a turma que adora chamar tudo de “fake news” sumiu não é mesmo?
isso aqui, é “fake nius” também?
as emendas parlamentares são o famoso antigo chamado “orçamento secreto”?
Agora temos recorde no “orçamento secreto”?
Estava ruim e agora não para de piorar…
mas eles n iriam incluir o pobre no orcamento ? estao tirando agora … ou o incluir o pobre era taxar as “brusinha” ?
judiciario mais caro do mundo;
super salarios;
16bi de rouanet;
perdoes bilionarios de empresas envolvidas na lava jato;
30bi de orcamento secreto
mas o ajuste vai no coitadinho que vive de bolsa familia … isso foi amplamente avisado … quem sabe sentindo na pele como foi 2014/15 o pessoal muda de opniao
Segundo todos os petistas que conheço isso eh culpa do congresso malvadao . Nao tem nada a ver com o PT … as blusinhas principalmente , a culpa eh do PL de Bolsonaro e do CN
Fico impressionado com isso .
Isso aqui é surreal, impossível levantar 25bi com medidas de “pente-fino”. Isso não é sustentável, o que precisa ser feito é uma reforma de fato, como a demissão de 50% dos servidores, privatizações etc.
Nem precisa disso tudo . Se tirar os ocupantes de cargos comissionado e aprovar a PEC de antipenduricalhos , limitando as castas altas do serviço público ao teto do STF o impacto financeiro seria brutal .
e tem gente aqui no fórum que acha que isso é “torcida”
é só abrir os olhos, meu camarada kkk
O PT e suas promessas…papai noel, coelhinho da páscoa, e o mercado acredita.
A gasolina , em relação ao preço internacional , estava defasada mais de 20% , não ? Então , este reajuste continua sendo abaixo do necessário