O nove dedos vai repetir a estratégia. Explodir com os gastos públicos e o pepino que fique p/ o próximo.
Isso aí é bom, esse povo miserável precisa aprender na dor. Nós militares temos um lema bem forte “somente a dor gera a compreensão”.
Adianta não . Tenho amigos petistas e alguns ligados na política ( vereador ) e discurso é o mesmo “ isso não eh obra do PT, é da oposição querendo botar a culpa no PT” …. E eles acreditam . É doença , fanatismo , parece torcedor de futebol
De fato… Venezuela milhares na pobreza e passando fome continuam apoiando o regime, é uma doença.
a verdade é a seguinte galera, tem picanha sim, conforme o lule prometeu !!
…só que pros cachorros do índio kkk
o cara enxeu o carrinho de picanha, com cartão bolsa funai, e deu pros cachorros,
rapaz esse índio cagou no Brasil de um jeito épico, não pode ser esquecido
(observem de quem ele é eleitor, ele fala no vídeo kk)
Após alta de mortes, governo suspende boletim sobre óbitos na Terra Yanomami | Meio Ambiente | G1 Após alta de mortes, governo suspende boletim sobre óbitos na Terra Yanomami | Meio Ambiente | G1
Você chegou a ler o motivo da prisão?
Emitido pelo Japão, o país que mais caça baleias no mundo, em águas internacionais e zonas de exploração exclusivas de outros países, até mesmo em áreas de reserva, com transponder desligado, o que é crime. Além de ser um dos maiores caçadores de barbatanas de tubarão do mundo, tudo por causa de uma crendice de que as barbatanas servem como estimulante sexual.
Foi basicamente alguém poderoso que mandou prender quem atrapalha os negócios “ilegais”, com a conveniência de ter políticos e polícia apoiando.
Ps: Já adiantando antes dos julgamentos que não sou ativista, vegano, esquerdista ou do Partido Verde. Na é porque sou de direita que vou apoiar extração predatória e obscura de recursos.
problema resolvido … rsrs … onde anda o ET que era defensor do meio ambiente e indios que vivia aqui ate meados de 2023 qnd viu que n tinha mais como defender? voltou pra plutao ?
Idem, mas também não significa que vou apoiar uma instituição obscura como esta, vou postar abaixo alguns fatos sobre o Greenpeace, fora tudo que já vi nos últimos anos
O George Soros imagino que o sr. já conheça, certo?
Sujeito ativista envolvido com grupos políticos e banqueiros…
.
Rsrs, pode me incluir fora do “imaginamos”. Eu sempre “imaginei” que são até muito piores do que realmente são, falou de qualquer coisa desse tipo eu SEMPRE escondi a carteira.
Eu até acredito que tem muita gente de boa vontade que entra para ajudar, mas na organização sempre espero que vai ter muita fruta podre no meio.
imagina os petistas q votaram no pt em defesa da democracia agora
cuidado q o Brasil poderá ser o proximo
Mas maduro é Bolsonarista colega. Se esqueceu que ele atacou as urnas e quem ataca as urnas eh bolsonarista