Política (parte 3)

ToIegf7

11 curtidas

A Esbanja tirou a foto rsrs

2 curtidas
3 curtidas

Mandou bem. O garoto representou.

8 curtidas

O poste mijando no cachorro . Agora, Criticar e “minar a confiança” com informações verdadeiras eh crime

7 curtidas

Crime de opinião, típico de ditaduras.

7 curtidas

Exato, e está dando certo, os poucos que ainda manifestam a sua opinião estão sendo caçados… Logo logo não vai existir mais ninguém querendo se incomodar com isso, será o início do fim.

2 curtidas

isso se chamar calar/afugentar oposição , nada mais comum que qlqr ditadura, o regime Lula segue dobrando apostas

2 curtidas

o inicio do nosso fim comecou em 31/10/22

2 curtidas

Será?

1 curtida

Não há no mundo país que não dependa, em algum grau, de outro.
Mas penso que eles estejam melhores na escala de não-dependência.

Banânia seria um porto seguro no apocalipse zumbi: água, comida, clima e afastamento geográfico das zonas de conflito.
Mas, no mundo em velocidade de cruzeiro, é apenas uma colônia de neandertais, eu incluso.

3 curtidas

1 curtida

Parece que a “lacração” nos E.U.A está com os dias contados.

2 curtidas
3 curtidas

O mesmo ocorreu com Biden no poder e não vi revolta de nenhum país lacrador

5 curtidas

"com um grande número de criminosos ilegais não foram autorizados a aterrissar na Colômbia”, disse Trump em sua rede social Truth Social. “A recusa destes voos por parte de Petro colocou em risco a segurança nacional e a segurança pública dos Estados Unidos.”
Imigrantes que já moravam e travalhavam lá agora colocam em risco a segurança nacional?
Muito sensacionalismo, parece que o Trump não notou ainda que são os imigrantes que mantem tudo funcionando no país, ou ele acha que americano vai ser garçon, faxineiro, jardineiro, pedreiro e etc?

2 curtidas

Tem o seguinte também, se ele ficar taxando economias de países menores (Colômbia, México, Brasil e etc), a China irá abraça-los e os EUA perderão ainda mais a influência global. Não me parece uma boa estratégia.

3 curtidas

Tenho a impressão que o Petro deu a notícia de que negaria os vôos às 3 da manhã. Haja café! O Trump deve ter sido acordado às 4 e mandado 25% de tarifas, até 50% em uma semana, e voltou a dormir. Um ponto que é uma grande ressalva para todos é que eles alegam que são criminosos nessas deportações; mas estender sua estadia depois que seu visto expirou é considerado crime federal lá, você pode ter 7 anos de idade que a lei é a mesma.

3 curtidas

Não tem como o Brasil dar certo. Surreal.

4 curtidas

Sei não hein. O mundo inteiro ainda tem necessidade de USD, e a melhor forma de conseguir a moeda é exportando aos EUA; então os outros países acabam aceitando. Única forma de mudar isso é um movimento de desglobalização, ou enfraquecimento dos yankees.

2 curtidas