Concordo, mas muita calma nessa hora. Nota-se, explicitamente, que se trata de uma caçada da esquerda sobre a direita. Flavio Dino dando aval…nada é à toa. Quero ver eles provarem algo contra o Carlos Jordy. Não coloco minha mão no fogo, mas “apuração” é a palavra do momento, nada provado. No Brasil, corrupção não tem lado, por isso sou favorável às candidaturas independentes, mas óbvio que os vagabundos de Brasília não largarão o osso permitindo tal ideia.
Corrupção não tem lado. E no Brasil a coisa é tão descambada pq o nosso Judiciário é um lixo. Moroso, inoperante, rema conforme a maré, ou seja, parcial quando convém…e por ai vai.
Muitos acham que a vergonha do Brasil começa pelo Congresso. Ledo engano.
Comentei acima…candidaturas independentes, mas nunca votarão isso numa reforma politica. Legislam em causa própria. Vagabundos!
nobres senhores… eu chego a conclusão que no brasil a corrupção já pode deixar de ser crime.
Simplesmente não há punição, mas sim negociação no judiciário, se tiver os contatos certos, tudo é resolvido.
E o que o brasileiro pensa disso?
Se estivesse lá, faria o mesmo, iria roubar igualmente.
Brasil é um país que fracassou como civilização, eu nem discuto mais isso no meu círculo. Faço minhas economias e vivo a minha vida…
Os franqueados que se lasquem
… essas empresas deveriam pensar duas vezes antes de se posicionar ideologicamente . É muito amadorismo .
E mais um escândalo que Alexandre de Moraes esta envolvido .
me surpreende alguém achar que Bolsonaro foi inteligente, sempre foi burro, um acidente histórico na história do Brasil, um deputado do baixo clero, que ficou famoso falando bobagens em programa de Luciana Gimenes, Pânico na TV e Casseta e Planeta, e virou presidente de Brasil. Voto de protesto claro. Histórico familiar terrível, rachadinha, funcionário fantasma, debochou da pandemia, escândalo das jóias, micheque, Caso Queiroz, família com 51 imóveis de dinheiro vivo…
A champanhe que ele vai tomar no fim de ano
era oq tinha para derrubar a esquerda, para se eleger presidente do bostil é preciso ter a voz do povo, bolsonaro e lula sabem se comunicar com os bostileiros.
E o Lula e Ptralhas? Td gente boa, né?!
Petrolão, nunca existiu. O dinheiro repatriado pela Lava Jato voltou do além.
Uol, Folha, Sbt, Itaú, Havaianas, Globo, NUNCA MAIS!
Chora, Havaianas!!! Entramos com o pé direito.
![]()
“Ptralhas” se borrando sobre a delação do Maduro. Será que o “9 dedos” manteve (ou mantém) alguma ligação com narcotraficantes? Os americanos apresentarão provas? Será que o próximo destino será Brasília? Será que o Xandão já está se cag@ndo todo nas calças? Será que há espaço em Guantánamo para os “Ptralhas” e cia? Será que as urnas no Brasil foram fraudadas? Se vierem provas à tona, o discurso que tudo foi pelo petróleo cairá por terra. Vejamos cenas dos próximos capítulos.
Tem um tonto de um general venezuelano falando em resistir…kkk. Os militares latinos são muito fanfarrões. A começar do Brasil que entregaram a nossa democracia de mão beijada para os “Ptralhas”. Lá, na Venezuela, 15 minutos e a guerra acabou. O tonto do general lá acha que ainda está em guerra…sem noção. kkk
Uma sequência de tomahawks e o vagabundo fanfarrão sossega. ![]()
Não passando pano para ditador, mas nessas horas, percebemos que o Enéas não era louco. Tinha razão. Pior, é que passados tantos anos, a maioria com o PT no poder, em nada avançamos em matéria nuclear.

detalhe, o fdp usava roupa da nike ainda kkk como é burro