Essa enquete não é a respeito da preferência pessoal para o posto de presidente, é sobre uma opinião informada se você acredita na reeleição do governo, seja por popularidade, seja pela tendência natural de ser reeleito, seja pela falta de adversários. Fiquem a vontade para fundamentar e dizer quem é seu candidato preferido e quem você acha que seria o vice em caso do Lula ganhar de novo.
VOCÊ ACREDITA QUE O ATUAL PRESIDENTE SERÁ REELEITO?
- Sim
- Não
Eu acredito que sim, que será reeleito. Não tenho um palpite certo sobre o vice (e possível sucessão no meio do mandato). Hoje, votaria no Caiado, fico reticente em votar em qualquer membro da família Bolsonaro, mas vou ter que pesar as opções quando for a hora.
Espero que não, mas a resposta é sim. Flávio não tem envergadura para ganhar. Fosse o Tarcísio…
Eu não voto no Molusco de forma alguma. De qualquer forma votei sim, embora o favoritismo do Molusco tenha diminuido.
A chance do Flavio ganhar é uma alta inflacionária por conta do aumento da arroba do boi, somado ao aumento permanente de petróleo e dólar por conta da guerra. Do contário, acho muito difícil o lule deixar escapar (não voto nele de jeito nenhum).
ninguem ganha, o tse que conta o voto e formado por juizes do stf … pela via do voto nada vai mudar , ao menos n para melhor …
Eu acho muito difícil também, a gente precisa terminar o estoque Lula / Bolsonaro para as eleições voltarem a ser voto por opção e não por exclusão, para a população em geral pelo menos. E tem pontos difíceis também que a meu ver influenciam bastante, que é ter o Trump nos EUA. Votar em um governo que seja muito submisso pode acabar com meu ganha pão, pelo menos, que é China comprando soja e Rússia mandando potássio. Então precisa ter uma proposta de governo equilibrada, coisa que até o Bolsonaro conseguiu cumprir bem, mas que outro nome pode ser mais fraco, e o Eduardo Bolsonaro foi um pouco o poster boy disso, que nada me agrada. O país está se afundando em dívida lentamente, mas vai demorar até a dívida política virar dívida econômica.
Olha o absurdo . Criticar o governo será proibido
…. TSE já escolheu um lado
Eu estava estimando no final do ano passado, que o Tarcisio seria o candidato, e neste cenário o Lula nem iria concorrer. Mas infelizmente o Flávio decidiu vir, eu acho ele um candidato fraco (quem se lembra dele desmaiando em um debate quando concorreu aqui no RJ?). Neste novo cenário, creio que o Lula tente a reeleição mesmo, e devemos ter uma votação muito apertada igual nesta última que o Lula venceu.
Penso o mesmo. O candidato ideal para o momento seria o Tarcísio. A direita vacilou feio, mas ainda me pergunto se as urnas são confiáveis. Até uns dois ou três anos atrás eu acreditava que sim, mas depois dos últimos escândalos envolvendo o Poder Judiciário, já não acredito mais.
Acreditar em STF…TSE…me parece impossível.
essa escolha aconteceu em 2022 amigo
seria assim contra qlqr um , o famoso 51x49 que so o TSE consegue entregar
Eu acredito que os EUA pretendem prender/explodir alguns políticos aqui… mas como são todos meio afeminados e desprovidos de honra, devem se entregar, se vender… ao contrário do que o Irã fez ou a venezuela… rs … mas acho melhor o Trump agir logo.
com toda certeza o lula ganha. Um governo que, em quatro anos, tem como principal marco a criação do “pé de meia”, entre outros milhares de auxílios, sem nenhuma reforma impopular, NENHUMA! E ainda um monte de concurso… Claro que ganha, fácil.
Mesmo assim, conseguiu asfixiar a economia com taxas e impostos para bancar seus programas. O reflexo estamos vendo agora, perda do poder de compra. E se tem algo que decide eleição, ou faz políticos abandonarem o barco, é este tema.
E a corrupção não pára…
STF retoma julgamento de deputados do PL por ‘pedágio’ de R$ 1,6 milhão e desvio de emendas
gigante essa hein , tem esposa de juiz ganhando o dobro disso por mes … indignação seletiva que chama?