Ainda não postei nada a respeito da mulher do careca, pois pelo que estou lendo, ela tem um contrato de prestação de serviços de advocacia com o Banco Master no valor de 129 milhões e, pelo que se sabe até o momento, não houve qualquer ingerência do STF ou do careca a favor do Master e do Vorcaro e também não existe, até o momento, nenhum indício de que tenha havido algum processo no STF com participação de ministros a favor de sua banca de advogados. Claro que esse contrato milionário levanta suspeitas de que poderia haver ingerência do Xandão em processos, tanto no STF, quando em outras instâncias judiciárias. Mas pelo que se sabe até agora, isso não aconteceu. Quando acontecer eu serei o primeiro a postar.
Entretanto, acredito que, mesmo que descubram que houve interferência em algum processo por parte do ministro carecone, não me impede de ficar indignado com os desvios de dinheiro público por parte de deputados, sejam eles de direita ou de esquerda. Você fica indignado? Ou só fica indignado quando o ladrão não é do seu espectro político? Eu fico muito indignado com qualquer ladrão, seja de esquerda, seja de direita, mas no momento estou vendo mais a turma da direita envolvida. Veja, por exemplo, o caso dos 28 prefeitos de Santa Catarina envolvidos em esquema de corrupção ou os prefeitos e governadores que mandaram bilhões para o Banco Master. E ainda temos o Tarcício e o Bolsonaro que receberam milhões do Zetel, cunhado pastor do Vorcaro, para suas campanhas políticas. E o Bolsonaro na sua conta particular, segundo o Presidente do PL, Valdemar da Costa Neto. Espero que você não passe pano para essa turma, pois ladrão é ladrão em qualquer situação e em qualquer posição.
parei aqui … se de largada ja começou assim, tem msg trocada pelo vorcaro e o careca hrs antes de ser preso , mas na sua cabeça n tem nada rsrsrs… melhor nem ver oq vem depois disso
Suspendeu emendas Pix✔️
Suspendeu penduricalhos dos 3 poderes
Determinou o fim da aposentadoria compulsória como maior punição a magistrados✔️
Condenou golpistas✔️
Determinou que leis estrangeiras não tem validade automática no Brasil✔️
Realmente, na minha cabeça não tem nada, porque realmente não encontrei em minhas pesquisas nenhuma notícia que ensejasse crime entre o escritório da mulher do Xandão e Vorcaro/Banco Master. Por gentileza, se puder e não for lhe tomar muito do seu tempo, me passe informações que demonstram através de investigações da PF, da PGR ou mesmo do Poder Judiciário, que houve crime efetivamente, pois estou procurando e até agora não consegui encontrar tais acusações com respaldos judiciais. Encontrei apenas aquelas notícias sensacionalistas fabricadas pelos “tios do zap”, mas sem nenhum tipo de confirmação concreta. Como disse no post anterior, realmente tal contrato levanta suspeitas. Mas provas claras de manipulação de sentenças ou de processos por parte do Xandão não encontrei em nenhum lugar que pesquisei. Se você encontrar alguma coisa concreta e comprovada, por favor, me encaminhe. Agradeço desde já.
E esta nova ECA digital, vide lei Felca, que está bloqueando acesso a menores de 18 anos em diversas plataformas e jogos?! O mais engraçado é que tem grupos que estão denunciando streamers que apoiaram o Lula por estarem divulgando conteúdo +18 no youtube, incluindo o próprio Felca rs.