Política (parte 3)

@leon, o teu painho também foi financiado pelo Vorcaro. Que coisa feia!

Eu não votarei no Flávio, mas vc continuará votando em bandido não é, Leon? Vai votar no painho.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2026/05/13/zema-critica-flavio-bolsonaro-ouvir-voce-cobrando-dinheiro-do-vorcaro-e-imperdoavel.ghtml

Flavio pediu 134 milhões para “financiar” o filme".
Vorcaro pagou 63 milhões.

O Banco Master só declarou 2 milhões doados.

Mas a produtora nega ter recebido esse dinheiro.
Quem recebeu foi uma empresa no Texas, e o dono é o advogado do Eduardo Bolsonaro.

“Eai mermao, bora RACHAR um filme sobre meu pai?”
Essa nem o detergente Ypê conseguirá limpar

2 curtidas

Para dar jeito no Brasil só um psiquiatra. Mermão…vou de Augusto Cury :joy:

Só Jesus na causa…tá osso.

1 curtida

Pelo menos agora os eleitores do Lula parecem estar preocupados com corrupção…
rs

6 curtidas

eu já dava como certa a eleição do lula, agora está consolidado. Recomendo que os foristas urgentemente iniciem a diversificação em stocks e reits.
Lógico que a bovespa vai continuar subindo e sendo atrativa, mas em um colapso inflacionários, sem dúvidas vários setores vão sangrar…

1 curtida

estão “super” , viram um verdadeiro LEÂO :rofl: :rofl:

3 curtidas

Quanto antes ele desistir, mais espaço para outro crescer no seu lugar. Zema e Caiado podem aparecer baixo nas pesquisas, mas a tendência seria consolidação, absorvendo os votos contrários e a favor. Vou “votar no Kassab” pra se destacar nessa história via Caiado, pois além do Novo ser fraco em termos de apoio político, me surpreende um pouco o Zema se destacar tão pouco nas pesquisas nacionais tendo Minas nas mãos.

2 curtidas

Artigo do fundador do BRBI11. Imagino que muitos se sintam assim.

2 curtidas

Se ele desistir, Tarcísio ou Michele provavelmente assumiriam esse espaço na disputa, concentrando grande parte do eleitorado da direita em torno dessa candidatura. Sendo Tarcísio a escolha, como candidato favorito da direita de um forma geral, ele teria potencial competitivo superior aos demais

Não sou de esquerda, mas sou contra o bolsonarismo

2 curtidas

Na eleição deste ano, para Presidente, o Tarcísio não pode mais porque não se desincompatibilizou.

2 curtidas

Eles vão conseguir se queimar por conta da bosta de um filme…

https://oantagonista.com.br/brasil/flavio-bolsonaro-diz-que-producao-de-filme-teve-ate-us-70-milhoes-e-nega-suspeitas/

3 curtidas

Nada disso seria um problema fosse Tarcísio o indicado de Bolsonaro para concorrer à presidência, mas o dito cujo sempre decide mal. Complicado.

Eu acho que Tarcísio seria o único capaz de ganhar do barbudo picareta e sua gangue.

1 curtida

Então…dizem que o Zema é mais burro que uma porta…e que fez uma gestão ruim em MG.

Será que procede? Acompanhou o governo dele?

Há algumas décadas eu morei cinco anos em Uberlândia quando fiz o curso de Engenharia Mecânica da UFU. De tempos em tempos fazemos a reunião de ex-alunos. Meu enteado mais novo vive em Uberaba e de vez em quando vou lá.
Depois que me formei vim trabalhar no estado de São Paulo onde estou até hoje. Morei uns tempos no exterior, mas isto é outro assunto.
Tudo isto para dizer que vendo de onde moro a situação em Minas Gerais vejo a gestão do Zema como governador bastante boa. Teoricamente, eu poderia votar nele para Presidente.

2 curtidas

@j.black Por falar em ex-governadores mineiros vou comentar sobre o ANeves.
Quando eu ainda estava na ativa (não aposentado) eu fui algumas vezes a Minas Gerais a serviço. Fui a: Betim, Belo Horizonte, Ouro Preto, Itabira, Juiz de Fora, Teófilo Otoni, etc. e na época perguntava para os mineiros que estavam interagindo comigo sobre o ANeves. Todos tinham referência muito negativa sobre ele.

1 curtida

Faço ideia.

1 curtida

1 curtida