@leon, o teu painho também foi financiado pelo Vorcaro. Que coisa feia!
Eu não votarei no Flávio, mas vc continuará votando em bandido não é, Leon? Vai votar no painho.
@leon, o teu painho também foi financiado pelo Vorcaro. Que coisa feia!
Eu não votarei no Flávio, mas vc continuará votando em bandido não é, Leon? Vai votar no painho.
Flavio pediu 134 milhões para “financiar” o filme".
Vorcaro pagou 63 milhões.
O Banco Master só declarou 2 milhões doados.
Mas a produtora nega ter recebido esse dinheiro.
Quem recebeu foi uma empresa no Texas, e o dono é o advogado do Eduardo Bolsonaro.
Para dar jeito no Brasil só um psiquiatra. Mermão…vou de Augusto Cury ![]()
Só Jesus na causa…tá osso.
Pelo menos agora os eleitores do Lula parecem estar preocupados com corrupção…
rs
eu já dava como certa a eleição do lula, agora está consolidado. Recomendo que os foristas urgentemente iniciem a diversificação em stocks e reits.
Lógico que a bovespa vai continuar subindo e sendo atrativa, mas em um colapso inflacionários, sem dúvidas vários setores vão sangrar…
estão “super” , viram um verdadeiro LEÂO
![]()
Quanto antes ele desistir, mais espaço para outro crescer no seu lugar. Zema e Caiado podem aparecer baixo nas pesquisas, mas a tendência seria consolidação, absorvendo os votos contrários e a favor. Vou “votar no Kassab” pra se destacar nessa história via Caiado, pois além do Novo ser fraco em termos de apoio político, me surpreende um pouco o Zema se destacar tão pouco nas pesquisas nacionais tendo Minas nas mãos.
Artigo do fundador do BRBI11. Imagino que muitos se sintam assim.
Se ele desistir, Tarcísio ou Michele provavelmente assumiriam esse espaço na disputa, concentrando grande parte do eleitorado da direita em torno dessa candidatura. Sendo Tarcísio a escolha, como candidato favorito da direita de um forma geral, ele teria potencial competitivo superior aos demais
Não sou de esquerda, mas sou contra o bolsonarismo
Na eleição deste ano, para Presidente, o Tarcísio não pode mais porque não se desincompatibilizou.
Eles vão conseguir se queimar por conta da bosta de um filme…
Nada disso seria um problema fosse Tarcísio o indicado de Bolsonaro para concorrer à presidência, mas o dito cujo sempre decide mal. Complicado.
Eu acho que Tarcísio seria o único capaz de ganhar do barbudo picareta e sua gangue.
Então…dizem que o Zema é mais burro que uma porta…e que fez uma gestão ruim em MG.
Será que procede? Acompanhou o governo dele?
Há algumas décadas eu morei cinco anos em Uberlândia quando fiz o curso de Engenharia Mecânica da UFU. De tempos em tempos fazemos a reunião de ex-alunos. Meu enteado mais novo vive em Uberaba e de vez em quando vou lá.
Depois que me formei vim trabalhar no estado de São Paulo onde estou até hoje. Morei uns tempos no exterior, mas isto é outro assunto.
Tudo isto para dizer que vendo de onde moro a situação em Minas Gerais vejo a gestão do Zema como governador bastante boa. Teoricamente, eu poderia votar nele para Presidente.
@j.black Por falar em ex-governadores mineiros vou comentar sobre o ANeves.
Quando eu ainda estava na ativa (não aposentado) eu fui algumas vezes a Minas Gerais a serviço. Fui a: Betim, Belo Horizonte, Ouro Preto, Itabira, Juiz de Fora, Teófilo Otoni, etc. e na época perguntava para os mineiros que estavam interagindo comigo sobre o ANeves. Todos tinham referência muito negativa sobre ele.