ele foi reeleito em primeiro turno e segue sendo bem avaliado por 70% la …
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2026/05/19/flavio-bolsonaro-visita-vorcaro.ghtm

Quanto mais se explica, mais se enrola. Quando a derrota chegar em outubro, só vai restar dizer que as urnas não servem e que foram fraudadas
parabéns, cara. Teu presidente vai ter mais 4 anos para arrumar o Brasil… agora vai.
só prova que retardo mental é genetico.
o cara já em prisao domiciliar e o mané vai lá conversar com ele.
Um cara que tem esse telhado de vidro não pode se lançar candidato. É obvio que isso ia aparecer cedo ou tarde. Melhor se fosse tarde, depois da eleição.
Deixassem o tarcisio ser o candidato, mas o retardado mor não deixou.
Agora mais 4 anos de pt, o jeito é botar tudo em lca e lci mesmo
eu que te dou os parabéns. Antes ser de direita era defender corte de gastos, privatização, diminuição de impostos e da máquina do Estado, etc. Hoje, é defender a organização criminosa do ex-presidente preso, corrupto e popular. Acabou por minar a chance de outros candidatos viáveis da direita
Estou fora dessa polarização
Bolsonaros, melhores agentes de campanha para o PT desde que foram eleitos. Parabens aos envolvidos… resumo é este.
Ninguém aguenta mais uma indústria brasileira subdesenvolvida. Isso, não gera riqueza! Eis o PT que desde 2003 promete tirar o Brasil da pobreza. Pior, nosso Congresso está mais preocupado em fazer política de gênero e “lacração” do que se ater ao que seria prioridade, ou seja, o PIB brasileiro. Acorda, BRASIL!
parabéns ao povo trabalhador kkkk, que venha a automação para acabar de vez com todos empregos, enquanto isso eu vou comprando mais dólar, um país de bosta desses subdesenvolvido querer ter escalinha de europa hahah
justificativa da pec do fim 6x1
https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1845483&filename=PEC%20221/2019
na dinamarca, na itália, na noruega hahahaha os cara são louco nos comparar com esses países
este país é um verdadeiro lixo! maior investimento da história do meu Estado (26bi) foi judicializado pelo MPF, qual a razão? algum povo indígena tupibostil não foi ouvido kkkk
Vocês têm noção disso? o quão inacreditável este país é…
quem tiver interesse vejam o ativismo desse procurador, fez uma inicial de 130 páginas invocando direito internacional e recomendações da ONU, em que mundo esses caras vivem???
sendo que, as recomendações anteriores deles já haviam sido suspensas pelo CNMP de tão absurdas e agora eles judicializaram
Pesquisa Veritá hoje : 53x46 pra Flávio