[email protected]
Baixíssima credibilidade, próximo do RT Brasil.
falando assim vcs fazem o leaozinho do stalin virar um gatinho do lula apenas , ele tem o ego mais fraco que a credibilidade do q ele posta, jaja pede pra admin do forum bloquear vcs, vao devagar
Lula tentando esconder o lado criminoso dos Ptralhas.
Mas segundo os petista a ligação dele eh com Flávio e o Bolsonaro …. Me pergunto quem acredita em uma lorota dessas
Delatar as ilegalidades de Lula virou dar golpe agora kkkkkkkkkk
https://revistaforum.com.br/blogs/blog-do-rovai/trump-homem-chavez-maduro-golpe-lula-saab/
olha como o nível cai quando tu conversa
parace uma criança birrenta ![]()
Se vale da imunidade que recebe aqui para cometer ofensas. Aqui fala o que quer, na vida real deve engolir todos os sapos da vida
Pessoa vazia de argumento é assim mesmo ![]()
@leon, não há imunidade, houve sim uma série de flags que na minha interpretação, pelo que entendo das regras do fórum e pelo pouco que venho auxiliando o @cadu ao longo dos anos, não se sustentam.
A moderação não tem o papel de intervir em cada provocação ou discussão acalorada, mas identificar, e acho que isso acontece 99% neste tópico, quando o debate deixa de ser debate e vira intolerância e ofensa gratuita ou outra violação efetiva das regras. Sem isso, a primeira regra do fórum, que é liberdade de expressão, vira filtro no qual a aprovação da moderação tem que ser prévia ou condicionada ao grau de tolerância individual.
é so com ele que acontece , incrivel , o forum inteiro ta errado e ele ta certo? so se ele acreditar nisso
proposta que tem potencial de aumentar muito a segurnaça fiscal do páis. Em qualquer família ou empresa medidas severas são tomadas quando está a frente de um déficit fiscal, porque para o Estado/Governo seria diferente? Muito justo que os “políticos” que em última análise são os responsáveis pela gestão sejam punidos!
“ah, mas é verba alimentar!” que seja, se o sujeito não está disposta a ficar sem “verba alimentar” que não entre em um cargo que a sua habilidade e técnica coloquem milhões de pessoas na sua resposabilidade, simples…
Poderia contra-argumentar com base nos precedentes já firmados ou nas próprias modalidades de flag disponibilizadas pelo fórum. Poderia também dirigir-lhe ataques pessoais e, depois, rotulá-los como mera “discussão acalorada”. Contudo, apesar das divergências, ainda prezamos pela educação e pela urbanidade, correto?
Há quem preserve princípios, quem os relativize conforme a conveniência e quem simplesmente escolha a inércia. De todo modo, a vida segue. Prefiro concentrar minha energia naquilo que está ao meu alcance mudar.
Meu entendimento pessoal é que liberdade de expressão e liberdade de opinião são princípios que as vezes se misturam, mas são em essência paralelos. Se você definir níveis de comportamento, de 1 a 5, onde 4 e 5 podem ser inaceitáveis. O 4 ainda pode subsistir dentro de uma margem, porque preserva a liberdade de opinião. Mas pode não resistir se for apenas uma maneira de atacar alguém com humilhação e intolerância. A liberdade de opinião em tese é maior que a liberdade de expressão. Os casos do Alexandre de Morais provam basicamente isso: gente confundindo uma coisa com a outra. Eu entendo que preservar esses princípios exige tudo o que você falou: proteger, relativizar/contextualizar (mas não por conveniência) e agir por inércia (o oposto disso seria a censura completa).