Política (Part 1)

Ótimos e animadores números!! Se puder citar a fonte e a metodologia, seria ainda mais interessante!!

3 curtidas

Vc vê só, e o @hfluz queria que o Moro fosse preso!! Esquerdista adora passar pano p bandido e corrupto

2 curtidas

o mundo é assim…

é assim que as coisas funcionam lá em cima

1 curtida

Se o Lula sair podemos ter outro Joesley Day

3 curtidas

e o ibov passando 99k … tudo muito estranho… acompanhar notícias deixa qualquer brasileiro doido

1 curtida
2 curtidas
3 curtidas

Podem me questionar, mas isso significa algo muito bom e que muita gente talvez não possa reparar.

Significa que a economia pode realmente estar melhorando.

Eu sei, a maioria dos criminosos possuí caráter questionável e uma personalidade maquiavélica, porém, uma outra parte de fato avalia se vale á pena ou não entrar para o mundo do crime, e o que eles levam em consideração?

A dificuldade em ganhar $$ legalmente. Logo da para concluir que há uma melhora nesse quesito que em conjunto com o endurecimento das leis e melhora no efetivo policial (entre outras coisas como diz no texto) diminuiu o percentual.

No mais, o gov do Bolsonaro está se saindo bem até agora.

Crimes e assassinatos diminuindo,

Reforma da prev provavelmente aprovada +800 BI

Reforma tributária encaminhada

É muita coisa boa sendo feita em um gov só, e olha que eu não sou fã do mito.

1 curtida

espero que seja mais um teatrinho deles, pois se ficar de fora mesmo, não duvido a bolsa ir ladeira abaixo.

1 curtida

Eu acho que entendi a jogada do governo. A maioria dos governadores quer a aprovação da reforma da previdência, pois estão com rombos gigantescos nos cofres, mas ao mesmo tempo não querem o ônus do custo político de apoiar tal reforma. Ou seja, não estão colaborando na aprovação, mas torcendo por ela. Creio que a jogada do governo então seja retirar os Estados da reforma, forçando os governadores a dar a cara a tapa p/ trabalhar na aprovação, e adicionando estes posteriormente por uma emenda.

6 curtidas
2 curtidas

Deus Queira. Pq se tirar os municípios e estados eu duvido que qq Estado o Municipio faça a sua reforma futuramente.

1 curtida

Se nao for isso, pode esquecer. será um desastre. pqp

1 curtida

Exato, Cadu.
Mas parece que eles vão deixar uma brecha no projeto de lei para que os Estados/Municípios aprovem via decreto ou medida provisória.

2 curtidas

tralha

Duas tralhas bestiais.

1 curtida
1 curtida

mais trechos divulgados hoje. Pelo visto vai ser a prestação essas divulgações, pra fazer o governo sangrar mesmo.

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/06/12/interna_politica,1061391/novo-trecho-de-conversa-mostra-apoio-de-fux-a-moro-e-dallagnol.shtml

2 curtidas

Sinceramente, não há nada aí. Coordenador de força tarefa do MPF que combate o crine organizado recebe apoio de Min do STF. Isso não é o mínimo que se esperaria?
Minha avaliação é que já perceberam que os primeiros trechos da “bomba” não surtiram qualquer efeito e agora partiram para o desespero.
Parece nítido que divulgaram esse trecho apenas porque o Fux é citado. Se seguirem nesse ritmo só vão conseguir aumentar o apoio da população à Lava Jato.

3 curtidas

3 curtidas