POMO4 - Marcopolo

Paulo Bellini, que fundou a Marcopolo e apostou nas pessoas
Geraldo Samor

1 curtida
2 curtidas

4T 17 - POMO4
Bom resultado. Ainda é cedo p/ dizer que já bateu no fundo do poço, mas mostrou sinais de recuperação. Ainda aguardaria o resultado do 1T 18 p/ confirmar isso.

pomo

2 curtidas

A analisar melhor, mas parece que veio bom.

3 curtidas
2 curtidas

Comprei no leilão a 3,43 e antes do fechamento 3,46 e 3,45. Acho que o mercado bateu muito nesse ativo e está em um bom ponto de entrada.

POMO4 - 2T 19

Resultado razoável. Queda no lucro bruto e no lucro operacional.
Mas graças a um valor positivo na receita financeira (tem de analisar melhor depois se teve algum fator não recorrente impactando), o lucro apresentou uma forte alta.

pomo

3 curtidas

Achei o resultado fantastico, tinha pegando 2 lote ontem e hoje subindo mais de 6% que delicia :slight_smile:

Vamos falar dessa empresa

image
Hoje 3,27. Acham um bom ponto de entrada??

1 curtida

Eu acho excelente , tenho um % na carteira mas não muito grande. Acredito que esta apanhando muito em função da crise na Argentina, queda de quase 20% em pouco mais de 01 mês, achei pesado de mais…
O que mata dela é Free float baixo e a dívida tem que ficar de olho
Estou de olho se cair mais um pouco , vou aumentar posição

Também estou posicionado em Pomo4 desde 3,30. Estava long&short (Pomo3/Pomo4) e acabei encerrando os shorts com lucro e mantendo o long por conta de o ativo ter sido muito desvalorizado.

Os últimos dias me parece que têm marcando fundo nessa queda. Vamos ver.

Empiricus anunciando que amanhã vai adicionar uma Small Cap nova à carteira com valor em torno de $3.

É uma empresa na área que a POMO atua e o analista está no RS essa semana.

Só pode ser a POMO…

1 curtida

Acertou, RavenX! Empiricus incluiu POMO4.

1 curtida

Comprei em 3,24 , mas comprei pouco, muito pouco.mesmooooo. Estava com um volume de trabalho grande e fiquei meio afastado desde o inicio de setembro. Mas agora o sonar está ligado novamente kkkkkkk.

POMO4 - 3T 19
Não tenho ideia do que o mercado estava esperando, mas eu achei o resultado muito ruim…

pomo

O PSBe até aponta um bom potencial de valorização, mas isso pq ele é distorcido por conta da baixa margem liquida (<5). Ao meu ver, o preço atual está algo entre bem precificada a cara.

Empresa POMO4
Cotação atual 3,70
Preço alvo pelo PSBe esta em 7,54 com potencial de crescimento de 104%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 4% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 4,60
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 8% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 17,30 39,24
P/VP 1,57
ROE 9,1% 4,0%
DY 2,75%
Margem Operacional 5,3% 3,9%
3 curtidas

-47,8% no EBITDA .
Amanhã sobe 6/7% fácil

3 curtidas

hilario e o itau cai ne? kk