PRIO3 - Petro Rio

Antes do covidão o Brent já estava perto de US$60. Lembram do ataque ao tal do General que iria desencadear a III Guerra?

Por enquanto só voltou ao patamar anterior, que já era historicamente “barato”. Acho muito difícil ir muito além disso pois, como já falaram, estamos num momento de cortes na produção e seria muito fácil reverter isso num primeiro momento. Agora se o keynesianismo vier muito forte ou então o dólar cair demais aí seriam outros 500.

PS. Essa onda de frio nos EUA pode ter influência nos preços a curto prazo também.

1 curtida
2 curtidas

Suno Notícias: PetroRio (PRIO3) obtém lucro de R$ 675,82 milhões no 4º trimestre.

4 curtidas

Gerou caixa, apesar de tudo que ocorreu em 2020. Resultado do primeiro trimestre está garantido, e nesse patamar de preço do barrio de petróleo, deve gerar a melhor geração de caixa histórica. Promete ser uma das maiores altas de 2021.

3 curtidas

https://kbinvestimentos.com.br/2021/03/03/os-proximos-passos-da-petrorio/amp/?__twitter_impression=true

3 curtidas

Prio3 é coisa de doído sobe 2 cai um, logo vão ter que fazer desdobramento.

Alguém sabe informar se PRIO3 encaminhou informe de rendimento? Se sim, qual o escriturador? Desde já grato.

FATO RELEVANTE

AQUISIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM WAHOO

Rio de Janeiro, 04 de março de 2021 – A Petro Rio S.A. (a “Companhia” ou “PetroRio”) (B3: PRIO3), seguindo as melhores práticas de governança corporativa e em complemento ao Fato Relevante de 19 de novembro de 2020, informa a seus acionistas e o mercado em geral sobre a assinatura de contrato com a Total E&P do Brasil Ltda. para a aquisição da participação de 28,6% no Bloco BM-C-30 (“Campo de Wahoo” ou “Wahoo”).

Somada à parcela de Wahoo adquirida da BP, a participação da PetroRio na concessão passará a ser de 64,3%, quando concluídas as duas transações, sujeitas a condições precedentes.

Wahoo, com descoberta de óleo em 2008 e teste de formação realizado em 2010, tem potencial para produzir mais de 140 milhões de barris (100% do campo). A Companhia estimou uma produtividade média inicial superior a 10,000 barris por dia por poço e uma produção que poderá superar os 40,000 barris por dia em Wahoo, baseado nos resultados do teste de formação realizado em poço exploratório.

O projeto base de Wahoo contempla a perfuração de quatro poços produtores e dois poços injetores, assim como a conexão entre os poços e o FPSO de Frade. O CAPEX estimado inicialmente do projeto como um todo é dividido em US$ 300 milhões para o tieback, US$ 360 milhões para a perfuração dos poços, US$ 100 milhões para equipamentos subsea e US$ 40 milhões para ajustes no FPSO de Frade e outros itens.

O Banco Safra e o Scotiabank atuaram como advisors financeiros nesta transação.

https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/cecb3d3e-6bd6-4edd-b9b3-3cacde780cac/a646b6db-fa18-3eef-2af8-37b796bc58b5?origin=2

6 curtidas

Essa notícia saiu antes do fechamento do mercado?

Assim que fechou.

2 curtidas

Velho… nesse ritmo vou ficar rico com a Prio. PQP

1 curtida

Se nao me engano no FR de Novembro a PRIO falava que ia depender de $ para ser dona do projeto todo ou se seria só de parte, mas ter o controle era vital as pretensões. Me arrependo de não ter torrado todo meu Selic em PRIO3 a R$9,90 e feito a loucura que ia me aposentar (ou me quebrar).

2 curtidas

Penso nisso todos os dias, pois estou nela desde os R$5,34. Devia ter pesado mais a mão e consultado a Mãe Dinah :sweat_smile:

2 curtidas

Só ficou agora a empresa indiana que está em recuperação judicial no consórcio, certo? Se for, logo a Prio compra 100% do campo.

Troquei PETR por PRIO, e pensar que poderia ter comprado bem antes.

Muito querida essa ação aqui…
Assim como muitos desse topico, já virou tenbagger pra mim tb… lembro que comprei no final de 2018 (fazem só 2 anos), e nesse periodo a PRIO se transformou, teve um desdobramento 1:10 e logo vai precisar de outro… Não vejo nenhum motivo para não continuar a se valorizar nos prox anos. Logo não vejo motivo nenhum para vender a posição. Um erro que cometi muito pcpalmente no inicio, é vender logo num pequeno lucrinho, mas se a empresa tem fundamento, é mais provavel que continue sua valorização.
Pra vcs verem que não precisa ser genio nem comprar fundo ou vender topo para se dar bem no longo prazo, comprando ações.

10 curtidas

Dados Operacionais de Março/2021

Rio de Janeiro, 7 de abril de 2021 - A Petro Rio S.A. (“Companhia” ou “PetroRio”) (B3: PRIO3), em linha com as melhores práticas de governança corporativa e transparência, informa seus Dados Operacionais preliminares e não auditados referentes ao mês de março.

Legenda:

(1) Os dados referem-se à 70% do Campo de Frade até 4 de fevereiro de 2021 e 100% do Campo a partir de 5 de fevereiro de 2021, quando foi anunciada a conclusão da aquisição dos 30% remanescentes do Campo.

(2) Em 5 de novembro de 2020, a PetroRio anunciou a alienação de sua participação de 10% no Campo de Manati e está aguardando o cumprimento de condições precedentes para a conclusão da transação.

(3) A produção do Campo de Tubarão Martelo no mês de março foi impactada pela parada na produção do poço TBMT-8H por falha da bomba centrífuga submersa (BCS), causando redução da produção em cerca de 1,4 kbbld. A bomba, que estava em operação desde o início da produção do Campo, aguarda mobilização da sonda Atlantic Zephyr (agora chamada Kingmaker) para realização de um workover, previsto para ser concluído em maio/junho.

8 curtidas
3 curtidas

Nem sabia que estavam planejando desdobrar

9 curtidas

Não estava, mas não raro ações com preço na faixa de R$100,00 desdobram.

“As ações serão negociadas ex-desdobramento a partir de 06 de maio de 2021 (inclusive), e as ações resultantes do desdobramento serão creditadas aos acionistas em 11 de maio de 2021".

4 curtidas