PRIO3 - Petro Rio

Boas expectativas por aqui.

Mais uma boa prévia operacional

2 curtidas

Eu não entendi porque eles venderam tão pouco em barris (544mil) no 1tri. Resultado deve vir fraco por isso.

Só em abril foram 533 mil vendidos. Será que seguraram estoque para o 2tri, que tem uma base de comparação mais forte? A produção está um espetáculo.

1 curtida

Empresa deu prejuízo devido a alguns fatores não recorrentes. Acho que talvez surja bons pontos de entrada.

image

2 curtidas

A coisa está feia por aqui… Corrijam-me, mas os principais suportes para continuar no canal de alta passam por volta de R$ 13,00 e R$ 12,00?! Está muito longe… Alguma notícia que fundamente a realização?

Brent em queda nas últimas semanas. Papel de commodity.

que sangria!!

Sigo firme nessa aqui. Petróleo caiu e a empresa caiu junto. Posicionado e com paciência.

O que preferem e por que? prio3 ou enat3? Quero entrar em uma dessas duas, mas não consigo decidir… @cadu, me ajuda?

Não acho PRIO atrativa: PRIO3 - Petro Rio - #14 por cadu

ENAT não acompanho, vou analisar depois.

1 curtida

Dados operacionais do 2T. Pelas minhas estimativas, considerando esses números reportados hoje, a Petrorio deve faturar uns R$ 440 mi no trimestre. Se eu estiver correto, isso é o dobro do faturamento do 2T/2018.

No lado do passivo, resta saber como virão as despesas financeiras pela aquisição de Frade e juros do financiamento.

De todo modo, a empresa vai mudar de patamar a partir do próximo resultado.

prio2t19

2 curtidas

Excelente. Se o Brent não desandar, PRIO tem muito upside ainda.
Para entender um pouco o case A nova fase da Petrorio – KB Investimentos

1 curtida

comprei hoje

Nela desde 5,3x. Não aumento posição, pois já estou suficientemente exposto no Setor.

3 curtidas

https://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/8653103/petrorio-o-passado-complicado-deu-origem-a-uma-empresa-promissora

image

O que acharam, pessoal?

4 curtidas

30 no final do ano

3 curtidas

Muito bom!!! Era o esperado com a inclusão do campo de Frade.

1 curtida

Resultado espetacular

2 curtidas

Ótima eficiência operacional… forte geração de caixa… nem dá pra imaginar que já foi HRT petróleo um dia… :slightly_smiling_face:

3 curtidas