Renda fixa (TD, CDB, LCI, poupança)

Minha opinião, eu acredito que logo esse titulo do daycoval de 3 anos vai bater 12%, o que significa 1 am, o que é mto bom. A inflação está alta, sim. Entao os titulos inflação tb estao bons, pelo que eu sei, a inflação vai cair em algum momento, e ai os titulos pre vao brilhar, entao eu diversificaria. por exemplo, vc tem 50k pra aplicar, aplica 5k nesse do daycoval e ai 5k no inter mais ipca, vai aumentando sua taxa média conforme o tempo, assim estara protegido, nunca da pra saber quando a taxa do pre vai cair, em 2015 tinha cdb pagando 19% e conheço pessoas qe nao aportaram pq ficaram esperando os 20% que nunca veio, entao segredo é diversificar.

3 curtidas

Já estou com alguns investimentos em IPCA+, estava pensando em diversificar e colocar em algum fundo de investimento em pré-fixados, de liquidez diária. Tipo um Icatu Vanguarda Pré, ou qualquer outro.

@kardia … cadê essa LCI do Inter que não tô achando aqui?

Essa esgotou a tarde, durou cerca de meia hora.

Eu estou quase mandando toda minha reserva de emergência, que está no Tesouro Selic, pra LCA 110% do CDI liquidez diária após 90 dias do Daycoval. :thinking:

1 curtida

buaaaa
Vc recebeu algum aviso?
To louco por umas dessas com prazo de 2 anos (a de 3 anos tá sempre lá disponível).

Olho no lance: TD IPCA 26 batendo 4,81%

Tesouro Pré e IPCA sumiram do site do TD e do HB. Só aparecem os Selic.

Tem que ficar de olho no grupo do Facebook. Chama tesouro direto e renda fixa em geral. Pessoal posta as oportunidades lá.

2 curtidas

Sim, sumiram. Mas consegui pegar na Rico.

Fui olhar por curiosidade quando vc postou e já tinham sumido no site do Tesouro e no HB da Rico…

Eu estava acompanhando o movimento desde cedo.
Se liga na estilingada que deu hoje.

1 curtida

Se acertar o ganho no tesouro pre 2031 é bom

Daycoval

Atendem mal, cobram o token fisico, não sei se vale a pena.

1 curtida

Tenho investimento no Daycoval, não preciso usar token fisico. O atendimento não é um nubank mas é funcional

1 curtida

Nada a reclamar do daycoval tb, alias tive um problema de login lá, liguei no telefone me atenderam super rápido e resolveram o problema na hora.

1 curtida

Não sei, estou dando uma olhada…

Vencimento YTM Volatilidade
2022 2,64 1,7%
2023 3,74 2,7%
2024 4,31 3,9%
2025 4,43 4,5%
2026 4,57 5,1%
2028 4,65 6,2%
2030 4,70 7,1%
2035 4,73 8,8%
2040 4,83 9,3%
2045 4,85 9,7%
2050 4,86 10,7%
2055 4,88 11,3%

São os títulos tradicionais com cupom. Os bullets eu não arriscaria…

Vencimento Volatilidade
2024 4,5%
2026 7,1%
2035 16,0%
2045 27,2%

Ainda prefiro no momento os prefixados pois acredito na idéia que a inflação implícita esteja exagerada, meus preferidos são as NTN-F 2031. Vão te dar a mesma volatilidade de um cupom 2055, mas com um vencimento bem mais curto e duration de 6 anos mais ou menos. Acho que 2055 vai te dar uns 20 anos se não me engano.

1 curtida

Eu imagino que o cara quer o token físico por algum motivo rs

Invisto no Daycoval há anos, zero complicações

1 curtida

Obrigado pelo feedback… :wink:

Investi lá há alguns anos e não tive problema, como alguns colegas mencionaram.
Vou avaliar ainda com mais calma essa movimentação.

Além do mais, é um banco que sempre dá lucro, tem bons indicadores e a maior parte dos seus empréstimos é pra consignado (mais seguro) - fonte: Banco Data

1 curtida

LCI IPCA Inter 3 anos +5,4% no clube… vou fazer mais um aporte.

4 curtidas