legal, Cadu.
Já estava penando que isso de 5 era da plataforma kkkkk
Tenho de começar com um…e ir subindo contrato a contrato. Tudo dando certo, vou começar a usufluir quando estiver ao menos com 5 no ibov e 5 no dólar…e olha lá…negócio é deixar investido mesmo, subindo contrato a contrato. Sempre com segurança.
Vou afirmar minha estratégia pela Smarttbot e tambem no lápis pelo grafico. Assim que estiver bem, vou pegar aqueles 15 dias gratis da plataforma e me entender com ela…kkkkkk… Esse periodo de teste , engloba a simulaçao de robo na corretora simulação deles?
Depois é só abrir conta na XP, tenho um amigo aqui da minha cidade que trabalha com eles.
Valeu, Cadu!! Esses dias to torrando demais vc…kkkkkkk
Excelente seu estilo de investir, não tem estratégia fechada, não tem chavão, não é pragmático. É um analista de empresas, um fundamentalista, mas tambem não abre mão de pegar alguma brecha na AT, de um robô, de um trade especulativo ou de valor, Um cara completo.
Muito chato essa questão do pragmatismo, tipo o Bastter, ja fui assinante por lá, nada contra, o cara é monstruoso, puta trabalho, um cara de respeito total, mas o pragmatismo atrapalha demais, horizonte fechado para algumas coisas.
Outro exemplo, atualmente estou assinando a Suno Research, um mês(como falei estou reentrando nesse mundo e estava sedendo por informação). O trabalho deles é ótimo, de grande valor, e muito honesto. O Tiago Reis é um ótimo cara, já troquei anos atrás algumas ideías com ele via email, um sujeito decente e entendedor do assunto. O Professor Barone é monstro no assunto FII, mas eles trabalham com muita margem de segurança, com muita passividade, certamente cuidam bem de seus clientes por causa disso, mas essa passividade não me agrada muito. Prefiro mais seu estilo ofensivo…kkkk…e o estilo do maluco mascarado(como o chamamos, Pense Rico? ou Viver de Renda?)…E além da passividade, tudo o que podemos aprender e saber lá, sobre como investir em açoes e e FIIS , podemos ter aqui com a mesma qualidade(talvez não com o mesmo detalhamento da empresa, não por conta que vc não possas fazê-lo, mas não é o trabalho aqui, até porque como dito, você nos direciona gratuitatmente).
Grande abraço, meu amigo!!