ROMI3 - Indústrias Romi

Mais um baita resultado das Indústrias Romi, hoje uma das maiores pagadoras de dividendos da bolsa, acabando com o paradigma de que smallcap não é boa pagadora de dividendos. Segue matéria:

9 curtidas

Querendo fazer novo aporte, mas é tanta notícia boa que o preço esticou. Receio de comprar mais agora.

2 curtidas

Mercado comprou…

1 curtida

Incrível o quanto o papel subir esse ano: 85% de alta no ano. Até pensava em segurar o papel para LP, mas fui fraco e saí… rsssss

2 curtidas

Fiz venda de 30% da posição nos r$ 25, pra min empresa valia r$ 18. PM de r$ 7,57, vou segurar o restante por mais tempo até decidir qual empresa do setor industrial vale o aporte, pensando até em arriscar em MYPK3. Mercado precificou esse estoque de pedidos dela no longo prazo, esqueceram que estamos com economia em efeito mola com muita coisa represada.

4 curtidas

Boa pedida! Troquei por Schulz.

4 curtidas

Avaliando aqui, não me surpreenderia após essas disparadas ver o ativo negociando a múltiplos de wege3, sendo o caso preço poderia ir acima de r$ 70.

1 curtida

Pessoal, tenho apenas 2,45% da carteira em ROMI3 (Atualizado com o preço de ontem) e estou com 130% de lucro de valorização, fora os dividendos recebidos.

Fico pensando se valeria a pena vender e aportar em empresas mais descontadas como BBSE3 e BBAS3.

Qual o opinião de quem acompanha a empresa? Ainda tem margem para subir ou está num bom valor de venda.

Ela está acima das médias de 200, 50 e 20 nos gráficos semanal, diário e 60 minutos.
Neste momento eu manteria. Preste atenção para quando formar o topo e começar a reverter.

2 curtidas

Vitor anda acertando todas. À título de curiosidade, qual é a sua carteira?

1 curtida

Tenho mudado e diversificado muito, devido à volatilidade atual.

Minhas atuais apostas maiores são: Wiz (melhor relação risco x retorno), Ferbasa (já ganhei muito, realizei uma parte, mas segue barata), Marfrig, Bemobi (acabei de pegar), Kepler, Priner (aposto muito nessa para CP), Springs (idem), Schulz, Ourofino, Ambipar e Quero-Quero.

7 curtidas

Qual o racional por trás da bmob?

É uma das poucas tecs recentes que possuem um mínimo de fundamentos. Trata-se de uma netflix de games, com grande potencial de crescimento especialmente no restante do mundo, onde ainda possui baixíssima penetração comparado ao Brasil. Vejo baixo risco de perda e altíssimo de ganho. Mas é papel mais difícil de trabalhar olhando o valuation tradicional. Precisa acreditar na historinha da empresa. As vezes, dá certo. Só não arrisco em papeis já muito caros e sem resultado algum, como Enjoei.

3 curtidas

E as ações não param de subir…

Estou coçando a mão pra vender… 170% de lucro, fora os dividendos…

Mas estou receoso de ter motivo concreto pra essa alta e vender e ficar pelo caminho…

Alguém pode me ajudar… @vkjr

1 curtida

Vendi… agora esperar pra saber se volta abaixo dos 26 pra comprar novamente…:pray:

1 curtida

Resultado virá muito bom (a carteira de pedidos do 4 tri estava fortíssima). Porém, não sei dizer o quanto está precificado. Acho um bom momento para saída.

2 curtidas

Ev/ebitda de wege3 é 48, romi3 ainda é de 19, caso permaneça crescendo receita tem margem pra dobrar de valor novamente.

1 curtida

Ainda não estudei os resultados, mas já havia saído do ativo na semana passada.

2 curtidas

Alguém sabe se tem algum fato novo qie a empresa vem apanhando tanto nos últimos dias ?

1 curtida

Até a máxima, acredito que a empresa já valorizou mais de 100% esse ano. O lucro deu um bom salto no 4t2020 com o aumento dos pedidos e da multa recebida pela Eletrobrás, porém a empresa reportou um resultado de certa forma positivo nesse 1t2020, mesmo sendo queda de 49% em relação ao 4t2020. A cotação explodiu pela euforia de diversos papéis do setor industrial e pela expectativa de resultados recordes, porém agora recua com um misto desse resultado não tão espetacular e óbvio, o possível aumento exacerbado de contratos de aluguel que deixam o ganho na venda e na euforia dos desesperados mais atrativo.

2 curtidas