SAPR4 - Sanepar

Impacto disso no ebitda é quase zero.

4 curtidas

Desdobramento 3 por 1, pra ações do tipo ON, PN e UNIT

Para ter direito ao desdobramento, o acionista deve se posicionar até dia 27/03, manter as ações até o dia 30/03.

ótima oportunidade pra quem ainda não tem a ação em carteira, pois o preço está convidativo.

Estou pensando em antecipar o aporte de Abril e encarteirar essa belezinha até sexta-feira.

5 curtidas

Por um momento li agrupamento kkkkkkk, já tinha virado pó e nem vi?

ON vai ter liquidez finalmente

2 curtidas

kkkkkk faz sentido :rofl: :rofl: :rofl: :crazy_face:

Voltei pra on hoje… vou ver se melhoro um pouco a posição

1 curtida

Ação tá na mínima do ano, apesar dos repiques. Tá parecendo uma ótima

2 curtidas

O foda de ter ações com participação do governo é a interferência, parece que o mercado não curtiu muito a decisão de isentar uma parte das tarifas por conta dessa pandemia, ocorreu algo similar com a Sabesp.

De qualquer modo é uma ótima oportunidade, empresa lucrativa, que paga bons dividendos, inserida num setor perene. Após essa crise é só alegria.

3 curtidas

O governo não isentou nada, apenas ADIOU o pagamento de tarifas sociais, que aliás, representam bem pouco ou quase nada do faturamento da SANEPAR.

4 curtidas

Ibov caiu de 119 pra 63k
Sapr11 caiu de 109 pra 59.

Ibov subiu de 63k pra 75k
Sapr11 de 59 pra 64 (!!!)

Tirem suas conclusões.

3 curtidas

Pessoal, é chato declarar desdobramento no IR?

Se for, estava pensando aqui de comprar após o desdobramento mesmo.

Desdobramento não muda nada em termos de valores investidos, só dizer a quantidade nova de ações e pronto

6 curtidas

Arrisca não pois geralmente quando tem desdobramento, as ações sobem bem.

Igual IRBR

1 curtida

Como assim?? Não entendi a comparação

fui olhar o grafico e resolvi fazer um comparativo com ibov de 10 anos partindo da queda de 2008. vai ficar surpresa com o resultado

Aí em 2012 o IBOV caiu mas SAPR subiu …

Tipo, qual o sentido de comparar isso? Acho que SAPR nem fazia parte do índice

rapaz que susto… vi as sapr cotando a 5 reais no leilão vim aqui correndo saber se a empresa tinha explodido

1 curtida

Liquidei minha posição, tava pouco mais de 1% na carteira, não valia a pena ter com um percentual tão baixo.

1 curtida

Cade o informe do desdobramento para ajustar a planilha aqui?

não é só pegar a quantidade de ações que tu tem e multiplicar por 3 ? eu fiz isso e resolveu aqui.

1 curtida