Impacto disso no ebitda é quase zero.
Desdobramento 3 por 1, pra ações do tipo ON, PN e UNIT
Para ter direito ao desdobramento, o acionista deve se posicionar até dia 27/03, manter as ações até o dia 30/03.
ótima oportunidade pra quem ainda não tem a ação em carteira, pois o preço está convidativo.
Estou pensando em antecipar o aporte de Abril e encarteirar essa belezinha até sexta-feira.
Por um momento li agrupamento kkkkkkk, já tinha virado pó e nem vi?
ON vai ter liquidez finalmente
kkkkkk faz sentido
Voltei pra on hoje… vou ver se melhoro um pouco a posição
Ação tá na mínima do ano, apesar dos repiques. Tá parecendo uma ótima
O foda de ter ações com participação do governo é a interferência, parece que o mercado não curtiu muito a decisão de isentar uma parte das tarifas por conta dessa pandemia, ocorreu algo similar com a Sabesp.
De qualquer modo é uma ótima oportunidade, empresa lucrativa, que paga bons dividendos, inserida num setor perene. Após essa crise é só alegria.
O governo não isentou nada, apenas ADIOU o pagamento de tarifas sociais, que aliás, representam bem pouco ou quase nada do faturamento da SANEPAR.
Ibov caiu de 119 pra 63k
Sapr11 caiu de 109 pra 59.
Ibov subiu de 63k pra 75k
Sapr11 de 59 pra 64 (!!!)
Tirem suas conclusões.
Pessoal, é chato declarar desdobramento no IR?
Se for, estava pensando aqui de comprar após o desdobramento mesmo.
Desdobramento não muda nada em termos de valores investidos, só dizer a quantidade nova de ações e pronto
Arrisca não pois geralmente quando tem desdobramento, as ações sobem bem.
Igual IRBR
Como assim?? Não entendi a comparação
fui olhar o grafico e resolvi fazer um comparativo com ibov de 10 anos partindo da queda de 2008. vai ficar surpresa com o resultado
Aí em 2012 o IBOV caiu mas SAPR subiu …
Tipo, qual o sentido de comparar isso? Acho que SAPR nem fazia parte do índice
rapaz que susto… vi as sapr cotando a 5 reais no leilão vim aqui correndo saber se a empresa tinha explodido
Liquidei minha posição, tava pouco mais de 1% na carteira, não valia a pena ter com um percentual tão baixo.
Cade o informe do desdobramento para ajustar a planilha aqui?
não é só pegar a quantidade de ações que tu tem e multiplicar por 3 ? eu fiz isso e resolveu aqui.