SAPR4 - Sanepar

Eu acredito que sim, com esse governo e a equipe fiscalizadora Bolsonaro tudo tende ha melhorar.

1 curtida

Acho que a Sanepar já atingiu a sua resistência. Pelo que gasta em CAPE estou fora.

Sapr está sangrando, alguém sabe o motivo??

A Medida Provisória 844/18 perdeu a validade e não foi transformada em lei. A medida facilitava privatizações já que determinava que quando uma empresa de saneamento fosse substituída por uma empresa privada, automaticamente assumiria todas as suas concessões.

E vai ficar mais cara no futuro, a população vai chiar. Mas a tendencia é que com os reajustes o lucro da empresa cresça em maior ritmo.

3 curtidas

Calendário Resultados Sanepar:

Referente ao 4.º trimestre de 2018 - 05/02/19
Referente ao 1.º trimestre de 2019 - 07/05/19
Referente ao 2.º trimestre de 2019 - 06/08/19
Referente ao 3.º trimestre de 2019 - 05/11/19

http://www2.bmfbovespa.com.br/empresas/consbov/frmNBC.asp?protocolo=654370&flnk

2 curtidas

Mercado não gostou, pelo visto.

1 curtida

é sempre preciso tomar cuidado c esses investimentos

Não quero ser pessimista, mas se olharmos o histórico da Sanepar quando os lucros começam a subir a empresa aumenta o CAPEX que faz o lucro regredir. A margem de segurança tem que ser enorme para esta empresa, pois infelizmente parece um pote de mel de políticos e afins.

AVISO AOS ACIONISTAS

A Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar comunica aos Acionistas queo Conselho de Administração na 12ª/2018 Reunião Ordinária, realizada no dia 18 de dezembro de 2018, deliberou pela atribuição de crédito contábil, em 31 de dezembro de 2018, no montante bruto de R$ 166.821.870,11 (cento e sessenta e seis milhões, oitocentos e vinte e um mil, oitocentos e setenta reais e onze
centavos), referente a “Juros sobre o Capital Próprio”. Esse montante é em
substituição aos dividendos obrigatórios, conforme previsão estatutária e com base nos resultados alcançados pela Companhia no período de julho a dezembro de 2018, correspondendo a R$0,310471677286, por ação ordinária e R$0,341518844993, por ação preferencial do Capital Social da Sanepar, de acordo com a posição acionária de 28 de dezembro de 2018, resultando para as ações preferenciais em um rendimento 10% (dez por cento) superior em relação às ações ordinárias. Os Juros sobre o Capital Próprio para cada UNIT, referente ao período acima citado, corresponderá a R$ 1,676547057258.
O crédito aos acionistas será atribuído com base na posição acionária de 28 de dezembro de 2018 e complementa o montante creditado contabilmente no primeiro semestre de 2018 com o mesmo título. Os Juros sobre o Capital Próprio estão sujeitos à incidência de 15% (quinze por cento) de Imposto de Renda na Fonte, exceto para os acionistas que declararem ser imunes ou isentos.
A disponibilização financeira dos respectivos valores dos Juros sobre o Capital Próprio para os acionistas ocorrerá em data a ser definida em Assembleia Geral Ordinária a ser realizada até o mês de abril de 2019.
A partir de 02 de janeiro de 2019, as ações serão negociadas ex-juros sobre o capital próprio dos resultados do exercício social de 2018.

Curitiba, 18 de dezembro de 2018.

http://www2.bmfbovespa.com.br/empresas/consbov/frmNBC.asp?protocolo=657460&flnk

4 curtidas

BREAKING: Governo sinaliza que vai encurtar diferimento tarifário na Sanepar Ações disparam mais de 5%…

Leia mais em Governo sinaliza que vai encurtar diferimento tarifário na Sanepar - Brazil Journal

2 curtidas

Bem que a SAPR4 podia ter subido 5% também :grin:

1 curtida

Acho que chegou a subir uns 7% hoje.

1 curtida

Será que o pessoal já sabe o que vem no resultado? Ou o Ratinho mudou de ideia? :neutral_face: a 3 e a 11 estão caindo bastante.

Teve alguma fato novo pra ter essa queda?

1 curtida

Não achei nada a respeito. Pode ser só realização, pois subiu quase 30% nos ultimos 30 dias.

1 curtida

Resultado Sanepar 4T/18

Sanepar

6 curtidas

Excelente!

1 curtida

Muito bom!!!