SAPR4 - Sanepar

@cadu Com a divulgação desse resultado, acredita que ainda daria um boa entrada? Qual seria o novo preço teto/alvo? Abraço!

1 curtida

Com este forte resultado, acredito que vale a entrada sim. Atualizando o preço alvo:

Empresa SAPR4
Cotação atual 13,66
Preço alvo pelo PSBe esta em 37,48 com potencial de crescimento de 174%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 7% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 36,07.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -8% p/ os próximos 5 anos.

4 curtidas

To pensando em entrar nela amanhã.

Aguarde que pode chegar aos 12,50 ou próximo a isso nas próximas semanas !!!

1 curtida

entrei nela e paguei caro =/

Que nada amigo, empresa que paga bons dividendos, com um dos menores P/L das top da bolsa e ainda com o início da onda do “market friendly” por parte do governo. O que não pode é entrar com um tiro de uma vez.

2 curtidas

vc tem razão! Ainda estou aprendendo a investir na Bolsa, logo estou fazendo aportes pequenos… mas o importante é começar pra sentir como o negócio funciona!

Comprei mais um lote p coleção R$ 13,60

2 curtidas

Tive oportunidade de entrar no 8… pensa no arrependimento! kkkk

1 curtida

13,35 hoje #fui

Interessante.Ropendo topo histórico hoje hein.

Bom dia! parece que as informações a respeito dos dividendos no gráfico da plataforma estão incorretas.

1 curtida

Verdade, embora na aba de indicadores esteja correto, no grafico está zerado. Vou dar uma olhada, obrigado.

Volume monstro no final do pregão (Goldman Sachs e Morgan Stanley) e up de quase 6%. Alguma notícia? Pois não vi nada.

Será que é privatização?

Subiu da mesma forma que a SAPR3 caiu. Parece que alguém percebeu a falta de lógica da diferença de preços entre as duas.

1 curtida

https://www.bemparana.com.br/noticia/agepar-autoriza-aumento-de-1213-na-tarifa-de-agua-e-esgoto-da-sanepar

2 curtidas

Empresa ficou entre 2005 e 2010 sem reajuste por ingerência do governo do PR, e agora as tarifas estão passando por uma recomposição. Mercado curtiu a notícia do aumento de tarifa (e eu também).

4 curtidas
10 curtidas

SAPR4 está subindo lindo!! Amanhã sai seu resultado

1 curtida