@cadu Com a divulgação desse resultado, acredita que ainda daria um boa entrada? Qual seria o novo preço teto/alvo? Abraço!
Com este forte resultado, acredito que vale a entrada sim. Atualizando o preço alvo:
Empresa SAPR4
Cotação atual 13,66
Preço alvo pelo PSBe esta em 37,48 com potencial de crescimento de 174%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 7% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 36,07.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -8% p/ os próximos 5 anos.
To pensando em entrar nela amanhã.
Aguarde que pode chegar aos 12,50 ou próximo a isso nas próximas semanas !!!
entrei nela e paguei caro =/
Que nada amigo, empresa que paga bons dividendos, com um dos menores P/L das top da bolsa e ainda com o início da onda do “market friendly” por parte do governo. O que não pode é entrar com um tiro de uma vez.
vc tem razão! Ainda estou aprendendo a investir na Bolsa, logo estou fazendo aportes pequenos… mas o importante é começar pra sentir como o negócio funciona!
Comprei mais um lote p coleção R$ 13,60
Tive oportunidade de entrar no 8… pensa no arrependimento! kkkk
13,35 hoje #fui
Interessante.Ropendo topo histórico hoje hein.
Bom dia! parece que as informações a respeito dos dividendos no gráfico da plataforma estão incorretas.
Verdade, embora na aba de indicadores esteja correto, no grafico está zerado. Vou dar uma olhada, obrigado.
Volume monstro no final do pregão (Goldman Sachs e Morgan Stanley) e up de quase 6%. Alguma notícia? Pois não vi nada.
Será que é privatização?
Subiu da mesma forma que a SAPR3 caiu. Parece que alguém percebeu a falta de lógica da diferença de preços entre as duas.
Empresa ficou entre 2005 e 2010 sem reajuste por ingerência do governo do PR, e agora as tarifas estão passando por uma recomposição. Mercado curtiu a notícia do aumento de tarifa (e eu também).
SAPR4 está subindo lindo!! Amanhã sai seu resultado