SAPR4 - Sanepar

Fantástico! Mas parece q a mamata da cotação acabou…tava comprando muito nos últimos meses aos 3,95 - 4,15…uma pena q o mercado esteja valorizando a ação…

10 curtidas

fica mais bonito ainda focando o olhar sob 6M22 x 6M23,

lembro que em 2020 na época da pandemia e seca no paraná tinha forista falando que
“talvez agora o clima nunca mais seja o mesmo, tá esquentando o planeta e tralalá”… kuakuakua

image

image

16 curtidas

Fato Relevante – Aprovação da proposta de prorrogação e uniformização de prazos contratuais pela 6ª AGE das Microrregiões do Estado do Paraná

A Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar (“Companhia”), em cumprimento ao disposto na Resolução CVM nº 44/2021 e em continuidade ao Fato Relevante de 25 de agosto de 2023 e ao Comunicado ao Mercado de 06 de outubro de 2023, comunica a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que, nesta data, a 6ª Assembleia Geral Extraordinária das Microrregiões Centro-Litoral (MRAE-1), Centro-Leste (MRAE-2) e Oeste (MRAE-3) do Estado do Paraná aprovou a proposta de extensão e uniformização dos prazos contratuais, até 05/06/2048, por meio de termos aditivos aos contratos de prestação regionalizada de serviços públicos de água e esgotamento sanitário vigentes, visando a universalização dos serviços de água e esgoto com preservação da modicidade tarifária.

A uniformização dos prazos para os 319 contratos vigentes, que representam aproximadamente 95% da receita total da Companhia, cumpre etapa do processo, tendo como condicionante a comprovação da capacidade econômico-financeira junto aos órgãos reguladores, nos termos do Decreto nº 11.598, de 12 de julho de 2023 e demais exigências previstas nos aditivos. O percentual de receita citado acima inclui o Município de Maringá (prazo não uniformizado), cujo termo aditivo que prorrogou a concessão até 27/08/2040 está em discussão judicial.

A Companhia manterá o mercado informado sobre o andamento deste tema.

Curitiba, 10 de outubro de 2023.

Abel Demetrio
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

14 curtidas

Só notícia boa ultimamente. Eu tô quase aumentando.

6 curtidas

Não é só vc que está aumentando kk

image

15 curtidas

Vou olhar mais nada. Tô satisfeito com isso aí.

27 curtidas

Mais um baita resultado… e o que já era barato, vai ficando mais ainda rsrsrsrs.

4 curtidas

Que isso pessoal vamos vender pois jaja começará a crise hídrica novamente , o fim das concessões etcccc … :eyes:kkk

5 curtidas

pensei o mesmo quando li kkk

1 curtida

14 curtidas

Maior filé mignon da bolsa… estava 4 pratas e ninguém ligava, esta 6 pratas e continua fora dos holofotes kkkkkkkk.
Essa vou carregar durante os proximos 5/10 anos fácil

12 curtidas

Qual seria o preço justo da SAPR4 na análise de vocês, após os últimos resultados?

1 curtida

Entre 4,70 e 5,00.

Parei de comprar em 4,91, última compra em novembro/23.

4 curtidas

Eu já pulei fora. 70% de valorização no ano. Tá ótimo.

Considerando pl não tá cara. Mas agora ela tá no melhor cenário hídrico, pós reajuste etc. Não vejo mais tanto upside contra outras coisas da bolsa, inclusive utilities.

7 curtidas

Realmente a alta foi bem agressiva, mas me parece ser mais uma correção em relação às demais do setor do que um exagero. Em utilities só vejo a NEOE3 mais descontada que ela.

Vou manter na minha carteira porque, diante da lucratividade atual e perspectiva futura, a empresa gera valor pro meu portfólio. Mesmo após esta alta, ainda negocia a múltiplos baratos e tem expectativa de DY superior a 6% (mesmo com pagamento a perder de vista :face_with_raised_eyebrow:).

Confesso que parei de comprar, até porque já está no percentual que quero para ela na minha carteira (5%) e em termos de potencial de valorização tem empresas melhores. De toda forma, é sempre bom balancear com empresas diferentes

13 curtidas

O resultado da minha posição só começará a frutificar só depois de alcançadas as metas do Novo Marco…isso lá pro ano de 27-28…como ficará o caixa da empresa depois de todos os atingimentos? Pois é…somente a partir dali q os frutos surgirão…só minha opinião mesmo.

5 curtidas

4t23

26 curtidas

14 curtidas

Pagamento por precatório … daqui que pague , vai demorar anos . Mas eh uma bolada

2 curtidas

Ele deve ser incluso na lista dos inscritos até junho de 24 - se o Presidente do TRF for rápido (o que é difícil, se tratando do TRF1), para pagamento até o final do exercício de 25 (se o governo PT adotar a mesma postura de quitação dos precatórios).

Se o Presidente do TRF não despachar em tempo, vai ficar para o exercício 26, se o PT pagar tudo.

Se o PT resolver mudar a política e não pagar mais antecipado, vai entrar pingado, no parcelado, a partir de 25/26.

De toda forma, virá sempre atualizado.
Certamente, é algo transformacional para a empresa e seus acionistas.
E não está no preço.
Merece uma porrada para cima.

7 curtidas