SAPR4 - Sanepar

Cara, tava na pendência da PEC do fiscal. Sei que na Câmara já votaram em 2 turnos e agora vai pro Senado. Não sei se vão conseguir votar o Orçamento amanhã. Seria bom, mas sei não.

2 curtidas

:money_mouth_face:

6 curtidas

Mais um pingadinho, mas bem que podiam mudar a politica do “Devo não nego, pago quando puder”

5 curtidas

Uma coisa que não aconetecia a muito tempo sapr4 mais barata que a sapr3

6 curtidas

Se chegar nos 5 cravados eu compro mais

1 curtida

Bom ter avisado. Chegou a hora de eu fazer o retorno na arbitragem que fiz tempos atrás, vendendo tudo que tinha de SAPR4 e comprando SAPR3. Com isto aumentei em uns 10% o quantitativo de ações. Depois continuei comprando tanto SAPR3 quanto SAPR4.

9 curtidas

Sobre a Agepar dizer como a Sanepar deve usar o dinheiro:

7 curtidas

Ou seja, no fim deve agregar pouco a empresa.

2 curtidas

Eu tendo a concordar com a opinião de um ex-colega nosso de fórum que me disse que deve zerar a dívida e piorar o operacional (no caso de redução de taxas).

Eu chuto que vão querer usar 50% da grana pra redução de tarifas e/ou imposição de capex para universalização.

Não acho que agregue pouco e acho o downside baixo.

9 curtidas

Vixe…deve ser este o motivo da cotação nem se mexer ou até cair com essa novela do precatório…mercado já viu faz tempo q a grana vai -talvez até na totalidade- para a tarifa social mesmo. Lembrando q ano q vem tem eleição estadual…o governo deve usar isso de propaganda nas eleições.

1 curtida