SHUL4 - Shulz SA

@cadu e demais foristas, alguém acompanha esta empresa? Aparece bem ranqueada na plataforma, atualmente.

3 curtidas

Eu tenho que atualizar a análise dela (e de algumas outras small caps do topo do ranking), mas falta um ativo raro aqui, tempo rs. O que tenho de cabeça de análises passadas é que é uma boa empresa sim, muito dependente da economia, e que pode se beneficiar nesta recuperação e melhora do cenário econômico.

3 curtidas

Pois é… Numa análise superficial, pode ser uma opção na carteira com vistas em crescimento. Quando tiver algum tempo, se puder postar a sua análise aqui, seria de grande valia. Grato, meu caro.

4 curtidas

Eu já estou nela !!! Acho que ainda vale a entrada…

5 curtidas

estou querendo começar posição

Resultado do 4º Trimestre de 2018

A companhia anunciou lucro líquido de R$ 20,1M neste trimestre, uma variação de -9,2% em relação ao terceiro trimestre de 2018 e acréscimo de 82,8% em relação ao quarto trimestre de 2017. A receita líquida atingiu R$ 183,4M no 4T18, 4,2% menor que o 3° trimestre de 2018, que foi de R$ 191,4M. No mesmo período do ano anterior, a receita líquida havia atingido o valor de R$ 186,1M.

A margem bruta atingiu 23,5% neste trimestre contra 25,5% no trimestre anterior e 23,4% no 4° trimestre de 2017. Já a margem líquida ficou em 8,0% no 4T18 contra 8,6% no terceiro trimestre de 2018.

Os ativos totais atingiram o saldo de R$ 1,3B, crescimento de 19,8% em relação ao saldo no 4T17. O patrimônio líquido atingiu a soma de R$ 540,7M no 4T18, o que representou uma variação de 11,0% em relação ao saldo no 4° trimestre de 2017.

Ao longo do trimestre, a ação oscilou 42,8% contra 10,8% do Ibovespa, enquanto que o valor de mercado alcançou R$ 444,1M contra R$ 300,7M no quarto trimestre de 2017.

Fonte: Resultados Trimestrais - GuiaInvest

2 curtidas

Ótimo resultado.

Empresa SHUL4
Cotação atual 7,35
Preço alvo pelo PSBe esta em 19,68 com potencial de crescimento de 168%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 6% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 15,43.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -4% p/ os próximos 5 anos.

Mais info sobre o resultado e a empresa:

OBS: na ON tem tag along de 80% mas não tem liquidez, já na PN não tem tag along. Embora neste quesito seja semelhante a Ferbasa, em FESA eu vejo chances muito remotas de venda de controle, já aqui eu já não sei quais são as chances disso ocorrer.

OBS2: como consumidor, tenho dois compressores deles, e realmente são muito bons. Na minha área de trabalho, são os melhores.

4 curtidas

@cadu, descobri sua profissão. Vc é dentista!! kkkkkkkk

1 curtida

Posso ser tb mecânico rs.

2 curtidas

Ou pintor…rsrs

1 curtida

A se o mercado fizer como a Fesa4 … Compro muitooooooo mais !!!

1 curtida

Ou borracheiro kkk

2 curtidas

Bom resultado!

Empresa SHUL4
Cotação atual 7,30
Preço alvo pelo PSBe esta em 20,64 com potencial de crescimento de 183%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 18,18
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -6% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 8,53 8,81
P/VP 1,17
ROE 13,7% 13,2%
DY 4,18%
Margem Operacional 9,5% 8,6%
7 curtidas

Louco pra iniciar posição nela…mas…kd o din din? hehe… Tá na fila!

Bom resultado, não ? …Ebit caiu um pouco ( 4%) e a receita liquida tb ( 5%) , mas teve um bom lucro liquido, to procurando algum não recorrente, mas por enqnto nada. continuar aqui olhando.

"A empresa divulgou lucro líquido de R$ 26,6M no segundo trimestre de 2019, aumento de 43,9% em relação ao primeiro trimestre de 2019 e crescimento de 70,4% em relação ao 2° trimestre de 2018. A receita líquida atingiu R$ 218,3M no 2T19, 17,2% superior que o primeiro trimestre de 2019, que foi de R$ 186,3M. No mesmo período do ano anterior, a receita líquida havia atingido o valor de R$ 231,5M.

O resultado corresponde a uma margem bruta de 22,2% contra 21,6% no 1T19 e 23,4% no mesmo período do ano passado. Já a margem líquida ficou em 9,3% no segundo trimestre de 2019 contra 7,8% no primeiro trimestre de 2019.

Os ativos totais registraram o saldo de R$ 1,4B, crescimento de 18,9% em relação ao saldo no 2T18. O patrimônio líquido atingiu a soma de R$ 579,4M no 2T19, valor 13,0% superior ao saldo no mesmo período do ano anterior.

Nestes três meses, a ação oscilou 12,0% contra 5,8% do Ibovespa, enquanto que o valor de mercado alcançou R$ 733,0M contra R$ 411,1M no 2T18."

5 curtidas

@cadu consegue visualizar um bom ponto gráfico de entrada em shul4 bem como um valor “justo” seguindo a fórmula?

2 curtidas

O suporte mais forte seria em torno de 7,26.
E outro suporte nos 8,75, onde já daria um pto razoável p/ início de posição.

InvestCharts-SHUL4

6 curtidas

vlw!!!

1 curtida

3t 19 - resultado razoável.
Por um lado evoluiu receita líquida e lucro liquido, mas por outro o lucro bruto caiu, e o lucro foi inflado pela rubrica positiva de IR.

chrome

4 curtidas

@cadu qual sua opinião para ela para 20?Estava estudando ela final de semana e gostei do que vi
Crescendo 15%aa, investindo em novos projetos, ruim que acoes nao tem tag along

1 curtida