SLCE3 - SLC Agrícola

De certa forma é uma boa notícia para qualquer investidor de longo prazo brasileiro.

Como dizem, “No longo prazo estaremos todos mortos”. Com a liberação de mais agrotóxicos, o longo prazo acabou de ficar mais próximo.

PS: Relevem a ironia. Estou mais comprado em SLCE do que deveria.

4 curtidas

Eu comprei ontem mais um pouco em 17,59 e vendi hoje uma parte em 17,98 para diminuir o prejuízo. Eu analisei ontem e percebi que estava muito comprado também e aproveitei essa alta de hoje para diminuir a exposição e o prejuízo . Saiu um relatório do Bradesco ontem colocando preço teto( kkkkk)de 16,00 e indicou venda.

1 curtida

Li a notícia, eles recomendando JBS e venda de SLCE… Enfim pra eu comprar alguém tem que vender, sigo na ponta compradora mesmo em caso de queda do ativo, ao menos por enquanto.

2 curtidas

eu comprei hoje, pelo seguinte raciocinio: os estoques de soja estao nos silos a espera da subida do preço da soja, guerra comercial, abertura dos mercados, safra ruim nos EUA. Pronto comprei…agora esperar

6 curtidas

Penso em encarteirar em breve essa criança!! Tá boa de preço

1 curtida

boa tarde

Ativo entrando em sobre venda , qual opinião dos foristas a respeito de uma entrada agora ?

Att.

Aumentei posição agora há pouco.

Ativo bastante descontado no meu ponto de vista e que se beneficia do cenário externo atual.

Eu continuo com o pé atrás com essa ação. Cresceu 70% em 2017 e 200% em 2018.

To de olho querendo entrar, mas continua em tendência de baixa e se perder esse suporte aí nos 16. 90, aí vai cair bem mais.

Sem contar q com a queda do dólar ela se prejudica ainda mais.

2 curtidas

Também tô nessa. Por enquanto estou fora.

1 curtida

Diminui minha exposição quando bateu 18,60 e quase comprei mais hoje , mas vou esperar até amanhã ou quinta.

1 curtida

A maioria dos insumos dela é em dólar.

Concordo, mas vejo a queda da cotação de algodão como preocupante no CP. To aguardando para aportar mais.

2 curtidas

Provável que venha visitar os 13 reais. Não vou vender, se cair compro em 12 ou 13. Terra nunca desvaloriza

1 curtida

Se bater 12 eu tb entro… mas acho q não vai chegar lá não… será?? rsrs

1 curtida

Só se vier um 2T19 bem ruim, pois mercado já está precificando, a meu ver, a tremenda queda no algodão.

4 curtidas

Alguém manja de preço de commodits e hedge da SLC? Qual a expectativa?

Nada haver, SLCE3 é comodites de soja, milho e algodão. Que estão em baixa. Logo não é hedge

Hedge é ouro que subiu horrores

Nao acho que ele tah se referindo a usar SLC de hedge.
A empresa precifica o estoque a preco de mercado e nao de venda.

1 curtida

16% da produção do ano quem vem está hedgeada no preço do algodão (perto da máxima do ano).

Acho pouco relevante.

2 curtidas