Small Caps

Pessoal, para quem gosta de SmallCap, vale conhecer a Tupy. Vamos entrar em breve em uma Live com a empresa:

7 curtidas

Muito obrigado, @vkjr!! Minha maior posição considerando o valor de compra!!

1 curtida

Vou dar um up pra ver se anima o tópico.

O que vocês tem olhado/comprado de smallcaps?

Eu tenho apanhado bastante com ALLD3.
Fora isso, continuo comprando AMBP3 nessa faixa dos 32~33 reais.

TASA4 deu uma leve subidinha, mas não sei o que esperar.

JHSF3 e MDNE3 são as construtoras que eu realmente gosto para o momento: segmento de luxo, bons descontos e fora de SP. São mais nichadas, mas acredito que estejam mais protegidas da crise no setor, exceto por fatores macro muito fortes.

4 curtidas

Eu ainda tenho namorado XMALL11 e pensando em entrar nele e esquecer hahah

2 curtidas

A cada dia que passa eu me sinto mais favorável a ETFs, mas eu ainda sou “viciado” em stock picking, especialmente em smallcaps.

Eu gosto mais até da ideia de comprar o fundo da Helô (stoxos) e esquecer do que entrar num ETF de smallcaps.

1 curtida

Estou focando em ações que tenham um potencial de ganho expressivo (valorização mínima de 100%, pelo meu valuation) e que ainda possuem baixa participação na minha carteira:

  • RANI3: compras fáceis entre 5,5x e 6,5x
  • TASA4: compras abaixo de 25,x
  • SIMH3 (small caps?): compras abaixo de 13,x
6 curtidas

Ótimos ativos!!

2 curtidas

RANI seria uma boa opção pra minha carteira também. É uma bela lembrança.

1 curtida

o que acham de STBP3?

Nunca analisei, mas não é o tipo de empresa também que eu normalmente compro.

1 curtida

Eu entrei recentemente em AMBP3 e BLAU3!

Estou aumentando em RANI3, EVEN3, MDNE3, LVTC3 e ALLD3; que são minhas prioridades atualmente e devem dominar meus próximos aportes.

Vou escolher uma nova empresa provavelmente entre ESPA3, PFRM3 (voltando pra ela) e JALL3; ou outra que comecei a estudar recentemente.

6 curtidas

Gosto de todas que está pensando em entrar. Ótima visão.

Amanhã entrevistaremos a Jalles. Das empresas mãos protegidas pela crise, acho que está entre as que menos subiu (junto com Ferbasa).

4 curtidas

Rapaz, anda tudo tão barato que para onde a gente olha encontra uma barganha. Para mim, o que está pegando é o que escolher dentre as barganhas que tenha menor risco no cenário atual de tanta indefinição.

Para citar algumas, além das que vc e o Fábio acompanham, estou de olho em romi3, rapt4, ntco3, mlas3, eter3, mypk3, crpg5.

4 curtidas

É verdade :smiley:

Eu tenho aportado em algumas empresas que caíram muito e que na minha opinião tem potencial:

GUAR3
BOAS3
MLAS3
TRIS3 - Apesar de não ser um bom momento para a construção civil, não tenho pressa com ela.
ESPA3 - Estou comprando até chegar a 2 ou 3% da carteira. Não morro de amores pela empresa, mas para mim está muito barata.

E se cair abaixo de 28, começo a olhar Ambipar.

6 curtidas

Vejo seus comentários aqui no fórum e eles são de grande valia. Obrigado por nos contemplar com as suas análises.

2 curtidas

To montando posicao em simh3 novamente. Tinha uma posicao muito grande e zerei quando os juros começaram a subir, naquele momento achei que a divida gigante iria corroer os lucros dela…
Mas a desgraçada mesmo assim cresce demais
Anualizando o ebtida do 4tri teriamos um EV/Ebtida < 5, numa empresa que cresce muito.
Me parece uma otima opcao!

9 curtidas

Fora que pagou 44 centavos de dividendo ano passado, na cotacao atual daria uns 4% de dy…

2 curtidas

Também voltei a comprar, excelente empresa em um setor com muita oportunidade.

Excelentes compras hein… :clap:t2:

BOAS3 e ESPA3 dispararam, GUAR3 subiu bem, só TRIS3 e MLAS3 que ainda estão devendo uma alta maior…

Fico feliz em saber que estou ajudando… :blush: :+1:t2:

3 curtidas