SóTrade (day swing opções)

Como tem muita política , fiz essa tentativa aqui só pra postar trades, pontos de entrada e saída, sem outros assuntos.

5 curtidas

Aí simmmmmmmmmmmmmmmmm !!!
Eu até pensei em criar mas o pessoal não gosta muito eu acho.

3 curtidas

Gostei do tópico! Aproveitando: Venda de CIELQ46 , aguardando queda de COGN3 pra entrar, procurando um ponto bom.

1 curtida

Cogn3 na faixa de 4,80/5,40 a mais volatil
Irbr3 11,65/12,50
Ugpa3 13,50/14,50
Bbas3 28,50/30,50

3 curtidas

Compra BBAS3 ajuste pra formar lotezinho

1 curtida

Fiz 2 day trades bons hoje. Gfsa3 e ptbl3, vai dar para comprar algumas cestas básicas lá para a doação.
Show !!
Faltou coragem de comprar mais kkkkk.

2 curtidas

fui olhar, bela pernada de alta na GFSA3, se pegou do início ali, foi show de bola. Olhei no de 60’

2 curtidas

Eu vi hbor3/tcsa3/ mtre3 subindo bem e apostei nas que não tinham subido, gfsa3 /tris3/ucsa3/ptbl3. Peguei em 3,93 a gafisa e ptbl3 em 2,57 e deixei tudo até o final. Tris3 sai com 0,3centavos de lucro / ucsa3 0x0 as outras deu para lucrar bem .
Amanhã torcer para os bancos mas acho difícil…

2 curtidas

abri compra em GRND3 a 7,91, pegou a 7,93…

2 curtidas

Compra de vvarl60 a 1,00 e venda a 2,00/2,50/3,00

2 curtidas

Iniciando em opções com 1,5% do PL

VvarE7
CognF6
BbdcF250

2 curtidas

Tomei ferro na GRND hoje, sigo acompanhando

Levei uma porradinha para ficar esperto kkkkk.
Estava todo.feliz que comprei ggbr4 em 11,75 e estava em 12,20 lucro top, cresci o olho e entrei em bbas3 e Cogn3… caiu eu fiz preço médio já viu né…sai com 300 de prejuízo e deu trabalho para sair somente com esses 300…
E não foi somente a notícia do Moro, o secretário do Paulo Guedes deu uma entrevista falando que as reformas não devem sair este ano…

2 curtidas

Só falta sair notícia do Guedes fora do barco, aí lasca total…agora é café e ver fechamento do Palex…

1 curtida

Compra BBAS3 25,03

1 curtida

Compra BBAS3 24,72

Tão discutindo no tópico de avisos e compras se o país ou a empresa é mais resiliente, eu desisti dos tópicos aqui, vou só ler.

1 curtida

Fiz algumas compras e fiz pouco day trade.
Estudar bem no final de semana e decidir o que fazer.
Dêem uma olhada em biosev e rnew4 . Estão na minima histórica eu acho

1 curtida

Neilson, tenho estudado muito sobre investimentos, mas sobre day trade sinceramente não encontrei conteúdo de qualidade, ou não estou sabendo procurar, alguma fonte para estudar e aprender um pouco sobre isso?

Atpalex no instagram . Simples e objetivo !!!
Tenho 1 amigos que já tiraram uns 20/30 mil em cursos e me deram a dica dele . Têm livros e agora vídeos também. Fora que ele tem.um fechamento diário em video , semanal e mensal .
E o cara é simples e do bem !!

4 curtidas