SóTrade (day swing opções)

Obrigado Neilson.

Compra COGN3

Venda da metade de VvarE7 +300%
Venda da outra metade de VvarE7 +400%

1 curtida

Venda de BBAS3 comprada na sexta

1 curtida

Vendas das compras de sexta e segunda
Amar3 6,25
Ggbr4 11,95
Ugpa3 14,80
Ccro3 12,95
Bmgb4 5,01
Oibr3 0,62
Tcsa3 0,79
O restante da carteira mantido !
Tomando um prejuízo em rnew3 kkkkk.

2 curtidas

To com a impressão que aquele vendedor monstro da CoGN encerrou posição há alguns dias…

1 curtida

Kkkkkkk
Aquelas ordens ocultas aparecem do nada.
Comprei mtre3 em 10,50 e vou levar para o leilão. Construtoras subindo bem e ela no 0x0 quase.

1 curtida

Amar3 disparou putz…

Olha lá @brazuca foiiiiii mtre3 vendida 10,85 metade !!!

1 curtida

Puxadinha no final … restante no leilão!!

vou colocar no radar!

Elet3 deu uma puxada linda no final mas.eu já estava comprado na mtre3. Eu deixei pouca garantia para não fazer mais merda kkkkk kkk. Em 2018 errei na hora de digitar e mandei 27k de ações na elet6 (23 e pouco) no day trade kkkkk. Nunca mais !!! Garantia para 150 mil alavancado é o limite .

1 curtida

caramba encheu o carrinho de elet ehehheheheh to indo ver o balanço da Ciel , parece que veio 70% abaixo o LL, vamos ver

venda (Stop) em COGN3 5,15, esperando mais uma janela pra entrar …

Perdi isso. Poderia explicar mais por favor?

bom dia amigo, se eu puder te ajudar, só falar… não sei se é a respeito da venda, mas se for, eu tinha comprado ontem a COGN e vendi hoje, achei que ía arrancar mais, mas deixei uma ordem do tipo stop em 5,15 assim que ela cruzou, aí como oscilou a cotação foi embora… não sei se era isso

Bom dia! Minha duvida era sobre o vendedor mosntro da CoGN. Nao tinha visto nada sobre isso. Estava pensando em comprar um pouco (nao tenho nada de Cogn), as essa alta recente me desanimou um pouco.

não sei, parece que foi embora o trem kkkkkkkkkkk vamos ver em breve

Compra BBDC4

Hoje comprei e vendi OIBR3 - operação resultou lucro. Primeira vez que faço trade no dia.

2 curtidas