SóTrade (day swing opções)

Estou fazendo trade com eqpa3, sempre compro em 3,50 e vendo em 3,65

Parabéns pelo sucesso
E cuidado com ações orientada a eventos, uma notícia desfavorável no dia e o lucro vai junto

Entrei em MOVI3, fechou um gap, vou largar lá no outro espaço, perto do 21,00

1 curtida

@neilson, está comprado em Atom?

1 curtida

Acabei de comprar 3,40. Ordens até 3,28.

2 curtidas

Início de day tarde em vários papéis. Comprei entre 11:40/12:30. Stop 0,5% abaixo da minima do dia.

1 curtida

Boa tarde Neilson. O q acha de HGTX3 para ST de um a dois dias?

1 curtida

Está em um suporte bom entre 15,05/14,75. Alvo 15,80/15,90.

2 curtidas

Acho q a próxima galinha que vão atirar pra cima e berrar que é águia é marfrig, de olho

2 curtidas

KKKKKKKKKKK…

Mas também tá tudo conspirando a favor pro setor… a empresa tá valendo apenas 8 vezes o lucro de um trimestre! A questão é saber até quando isto vai ser sustentável no LP… até mesmo porque o histórico dela é de muito prejuízo.

2 curtidas

é aí que entra a jogada, ele supõe que vão se repetir 4 trimestres iguais, aí o dono da empresa fala que realmente é muito barata, e ele fala de pensar num IPO e tal, o modus operandi é o de sempre. Quem consegue surfa, é que nem pirâmide, só estoura no último… achei que iam fazer na CIEL, pq o Batman tava dando umas tentadas, mas o Robin não comentou muito… vamos ver agora

1 curtida

O.mercado brasileiro é para poucos, muita informação , passam expectativas altíssimas para ludibriar até os mais experientes .
Eu penso da seguinte forma , o que é bom não precisa de propaganda ou rede social para chamar a atenção.
Tem uma penca ai de empresas que tem torcida organizada e até seitas pelas redes sociais…
Como minha profissão me disponibiliza tempo para estar na frente do PC todos os dias, tenho optado mais.por trades curtos , já quem não tem tempo é está fazendo uma carteira para longo prazo tem que tomar muito cuidado nas escolhas !

7 curtidas

o índice hoje deu um pau em meio mundo, quanta emoção

1 curtida

Abri vários daytrades .agora pouco. Praticamente na.minima do dia ( por enquanto) . Esta tendo bastante variação intra dia após essas altas da última.semana.
Mercado está comprado em gfsa3/Cogn3/Bbdc3/azul4/petr4/enbr3/neoe3/Bmgb4

2 curtidas

Stop sempre…

1 curtida

Fiz um swing trade com call de BBDC por brincadeira, tem que gerar DARF e pagar imposto?

se teve lucro com opções paga imposto sempre, salvo tiver prejuízo a compensar.