Sugestão para mudança de Corretora

Olá, estou pensando em sair da clear e ir para a Órama. Alguém usa está corretora sabe me dizer se é boa, estabilidade dela é boa ou trava fica fora como a clear? Já usei a modalmais mas tive problemas operacionais com ela, nunca souberem explicar os problemas aí passei para a clear mas este ano está cada vez mais difícil lentidão no sistema, dificuldade em acessar, envio de ordem que fica sem saber se realmente foi enviada ou não. Aí andei vendo em alguns sites tem materiais falando bem da órama, mas sei que muitas vezes está matérias são patrocinadas, gostaria de ver com os usuários que por ventura use ela, o que acham compensa fazer a portabilidade? Outro detalhe no site da clear fui ver sobre a a portabilidade parece estar sendo enviado tudo por email sem a obrigatoriedade de reconhecimento de firma e envio pelos correios o que já facilita bastante.

Aceito sugestões de outras corretoras, sigo a filosofia b&h nunca fiz uma venda apenas compras.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Já tem um tópico que discute esse assunto:

1 curtida

Desde 2018 passei por Clear e testei Rico, BTG e Inter.
Atualmente o melhor custo x benefício acho que é a Clear mesmo. Contratei aquele Clear Trader da Nelógica (10 reais/mês) e na única vez que não consegui colocar ordem na Clear o fiz pelo Clear Trader e na mesma hora apareceu a ordem no Clear, e executou (compra a mercado).
Sei que houve muita reclamação na época dos Circuit Brakers, mas hoje em dia acho que está funcionando bem.
Acho a Clear mais bem organizada na maneira que apresenta os dados, sua carteira, rentabilidade, etc, fora que dá para negociar opções, o que não conseguia fazer no Inter.

Meu uso é para b&h opero 3-5 vezes no mês ações e fiis, acho que vou optar pela cm mesmo pelos relatos recebidos parece ser uma boa corretora, ações opero quase sempre fracionário, só compro lotes fechados lá uma vez ou outra, opções nunca operei e por ora não tenho interesse. Opero desde 2017 só comprei até o momento e pretendo continuar assim por um longo tempo.

Amigo, também pensava assim que era devido os CB mas mesmo operando depois dessa fase pelo clear trade aconteceu já vários episódios da ordem ficar no status ENVIANDO A CORRETORA. O clear serve para quem opera pouco e ta iniciando pois o sistema é mais simples, so que dps que pega jeito acho a CM mais vantagem.

1 curtida

Tive sérios problemas com a CLEAR. O meu saldo de ações sempre vinha errado e tive perdas em decorrência das falhas da CLEAR. Mudei para o BTG que é bem melhor, apesar das limitações. Não adianta a corretora ser barata e na hora que você precisa ela não funciona. Eu acho muito perigoso e é o barato que sai caro.

1 curtida

Falei com AAI do BTG, a partir de 300k investido a corretagem fica 1,49.
Na XP é 3,5 day trade e 5 reais no swing trade.
Não sei se tem opções melhores.
O BTG está dado o profit pro por 6 me se você fizer uma operação de mini contrato por mês.
Assinei, vou comprar e vender na hora o mini. Pago a corretagem de uns 15 e não pago o profit que é uns 200 por mês.

Muito boa a dica, so acho que vai ser regra no mercado a reduçao na taxa de corretagem. Ja que varias PF estao iniciando com pequenas quantidades e estao preferindo corretagem zero

Estou curtindo a CM CAPITAL, vejo que eles estao melhorando aos poucos a usabilidade do site. Tem o profit one por 39/mes e corretagem ZERO no francionario.