Tópico voltado p/ sugestões a respeito da nossa plataforma.
Olá,
em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo novo ambiente e desejar sucesso no projeto!
A minha sugestão(se é que ainda não tem e eu que não vi…) é abordar, na parte educacional & iniciantes os FII’s também.
Forte abraço!
Joia colega, obrigado pelo elogio e pela sugestão. Vamos começar a abordar os FIIs ali sim, em breve!
Abs
Parabens pela plataforma, Cadu! Pelo pouco que vi ateh agora ta muito boa! Novamente, felicitacoes!
Obrigado amigo!
Parabéns pela plataforma @Cadu está bonito o sitio. Uma sugestão: a plataforma está impossível de ver em Android, talvez os gráficos deviam ser proporcionais ao tamanho da tela, ou pelo menos terem um layout diferente em Android.
Olá @potuz, seja bem vindo e obrigado pela visita.
Futuramente teremos uma versão da plataforma em app específico para Android e IOS. pois com o conteúdo atual fica complicado deixar o layout responsivo.
Abs
Olá amigos. Acho bem legal o projeto de vocês e gostaria de dar algumas sugestões. Sei que é muito trabalho para poucos fazer todos os lançamentos de cada tri das empresas. Algumas já divulgaram o resultado e ainda estão desatualizadas. Que tal “oferecer” um espaço de moderador para um usuário que acompanhe a empresa.
Um campo para descrição geral da empresa também. Capex - tem o FCI mas fica meio sem noção do que realmente foi gasto com CAPEX e seria legal também fazer algumas comparaçãoes FCO/CAPEX e outras funções.
Parabéns pelo trabalho de vocês.
Olá @RodrigoLoko, obrigado pelas considerações!
Quanto ao resultado desatualizado, tem um exemplo prático de alguma empresa? Pois fazemos a coleta automaticamente conforme os dados entram na base da Bovespa.
Obrigado,
agora não. mas aparecendo mando pra vc. mas se puder criar mais alguns campos seria muito útil.
valeu
Oi, pessoal do PenseRico. Em primeiro lugar, parabéns pela plataforma e pelo site em geral. Ficou tudo muito bom.
Não sei se aqui é o local correto para o post, mas tenho uma sugestão com relação ao formato do fórum.
Acredito que ficaria mais fácil a leitura se os tópicos maiores fossem quebrados em páginas, como, por exemplo, o tópico da CAFI, que está bastante longo e é um pouco desagradável ficar rodando a barra por quase 100 posts até chegar ao mais atualizado. Outra opção seria inverter a ordem das postagens, de forma que a postagem mais recente fosse visualizada primeiro (as mais antigas ficariam para baixo e só seriam acessadas caso o usuário rolasse a barra de visualização para baixo.
De qualquer forma, o site está muito bom. Parabéns a todos, novamente.
Eu também acho que a ordem de postagens invertida seria melhor, ou ao menos ter esta opção.
Boa idéia.
boa sugestão, vamos estudar isso!
Boa tarde, acompanho o blog do VDD a algum tempo mas sou novo na plataforma. Gostaria de sugerir que os srs incluíssem o método DCF nos parametros fundamentalistas das empresas, na minha opinião ficaria ainda mais completa.
Parabéns pelo projeto!
Ola @rafaelcaixeta
Sim, já está nos nossos planos inserir este na próxima versão da plataforma.
Obrigado pelo elogio!
Abs Cadu
Boa tarde, tenho uma sugestão (me perdoem se for algo já dito):
Teria como criar mais um filtro, este por setor da ação? Para mim, por exemplo, seria um grande facilitador já que estou montando uma carteira diversificada e gosto de ter diferentes setores (energia, bancario, industria, comercio, etc).
Abraços!
Ótima sugestão @gustavo,
anotei aqui p/ implementarmos na próxima versão da plataforma.
Bom dia, primeiro parabéns pelo site simplesmente o melhor que já vi, informações históricas e apresentadas de forma fácil e intuitiva, nota 1000.
Minha sugestão é que assim como utilizamos o @ para citar um usuário, poderia ter uma outra tag só que para citar a empresa, por exemplo #ITSA3, e o link dessa tag abriria a página da empresa na plataforma, acho que agilizaria quando se está navegando no fórum e se depara com empresas não tão familiar ao usuário.
Novamente, parabéns pela plataforma.
Obrigado pelos elogios @spaaaace
Ótima sugestão, anotado!
Pessoal da Penserico estão de parabéns, a plataforma muito intuitiva e sofisticada e esta ficando cada vez melhor, parabéns.