Sugestões da plataforma

Tópico voltado p/ sugestões a respeito da nossa plataforma.

Olá,

em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo novo ambiente e desejar sucesso no projeto!
A minha sugestão(se é que ainda não tem e eu que não vi…) é abordar, na parte educacional & iniciantes os FII’s também.

Forte abraço!

1 curtida

@ancasodi

Joia colega, obrigado pelo elogio e pela sugestão. Vamos começar a abordar os FIIs ali sim, em breve!
Abs

Parabens pela plataforma, Cadu! Pelo pouco que vi ateh agora ta muito boa! Novamente, felicitacoes!

1 curtida

@Alphamale

Obrigado amigo!

Parabéns pela plataforma @Cadu está bonito o sitio. Uma sugestão: a plataforma está impossível de ver em Android, talvez os gráficos deviam ser proporcionais ao tamanho da tela, ou pelo menos terem um layout diferente em Android.

1 curtida

Olá @potuz, seja bem vindo e obrigado pela visita.
Futuramente teremos uma versão da plataforma em app específico para Android e IOS. pois com o conteúdo atual fica complicado deixar o layout responsivo.

Abs

Olá amigos. Acho bem legal o projeto de vocês e gostaria de dar algumas sugestões. Sei que é muito trabalho para poucos fazer todos os lançamentos de cada tri das empresas. Algumas já divulgaram o resultado e ainda estão desatualizadas. Que tal “oferecer” um espaço de moderador para um usuário que acompanhe a empresa.
Um campo para descrição geral da empresa também. Capex - tem o FCI mas fica meio sem noção do que realmente foi gasto com CAPEX e seria legal também fazer algumas comparaçãoes FCO/CAPEX e outras funções.

Parabéns pelo trabalho de vocês.

Olá @RodrigoLoko, obrigado pelas considerações!
Quanto ao resultado desatualizado, tem um exemplo prático de alguma empresa? Pois fazemos a coleta automaticamente conforme os dados entram na base da Bovespa.

Obrigado,

agora não. mas aparecendo mando pra vc. mas se puder criar mais alguns campos seria muito útil.
valeu

1 curtida

Oi, pessoal do PenseRico. Em primeiro lugar, parabéns pela plataforma e pelo site em geral. Ficou tudo muito bom.
Não sei se aqui é o local correto para o post, mas tenho uma sugestão com relação ao formato do fórum.
Acredito que ficaria mais fácil a leitura se os tópicos maiores fossem quebrados em páginas, como, por exemplo, o tópico da CAFI, que está bastante longo e é um pouco desagradável ficar rodando a barra por quase 100 posts até chegar ao mais atualizado. Outra opção seria inverter a ordem das postagens, de forma que a postagem mais recente fosse visualizada primeiro (as mais antigas ficariam para baixo e só seriam acessadas caso o usuário rolasse a barra de visualização para baixo.
De qualquer forma, o site está muito bom. Parabéns a todos, novamente.

1 curtida

Eu também acho que a ordem de postagens invertida seria melhor, ou ao menos ter esta opção.

Boa idéia.

boa sugestão, vamos estudar isso!

Boa tarde, acompanho o blog do VDD a algum tempo mas sou novo na plataforma. Gostaria de sugerir que os srs incluíssem o método DCF nos parametros fundamentalistas das empresas, na minha opinião ficaria ainda mais completa.
Parabéns pelo projeto!

1 curtida

Ola @rafaelcaixeta
Sim, já está nos nossos planos inserir este na próxima versão da plataforma.
Obrigado pelo elogio!
Abs Cadu

1 curtida

Boa tarde, tenho uma sugestão (me perdoem se for algo já dito):

Teria como criar mais um filtro, este por setor da ação? Para mim, por exemplo, seria um grande facilitador já que estou montando uma carteira diversificada e gosto de ter diferentes setores (energia, bancario, industria, comercio, etc).

Abraços!

1 curtida

Ótima sugestão @gustavo,
anotei aqui p/ implementarmos na próxima versão da plataforma.

Bom dia, primeiro parabéns pelo site simplesmente o melhor que já vi, informações históricas e apresentadas de forma fácil e intuitiva, nota 1000.

Minha sugestão é que assim como utilizamos o @ para citar um usuário, poderia ter uma outra tag só que para citar a empresa, por exemplo #ITSA3, e o link dessa tag abriria a página da empresa na plataforma, acho que agilizaria quando se está navegando no fórum e se depara com empresas não tão familiar ao usuário.

Novamente, parabéns pela plataforma.

2 curtidas

Obrigado pelos elogios @spaaaace
Ótima sugestão, anotado!

Pessoal da Penserico estão de parabéns, a plataforma muito intuitiva e sofisticada e esta ficando cada vez melhor, parabéns.

2 curtidas