Sugestões da plataforma

Obrigado pelos elogios @nilton1965

Parabéns pela plataforma pessoal! Sou um assinante do plano express premium e gostaria de saber com vocês se existe aqui no site alguma calculadora de imposto de renda, pois procurei e não encontrei, e, caso não haja, deixo aqui essa sugestão a vocês, de num futuro, quem sabe, acrescentar mais essa utilissima ferramenta. Grato pela atenção e um excelente 2018 a todos da equipe Pense Rico/ Viver de dividendos!

1 curtida

Ola @marcusfonseca,
ainda não temos esta função na plataforma, mas sua sugestão foi anotada p/ implementarmos no futuro!
Abs Cadu

Me parece que a cotação da UNIP6 está incorreta, na pense rico está 13,95 e em outros sites está 21,70.
E aproveitando tem algum lugar para reportar possíveis erros? Dei uma procurada mas não achei.

2 curtidas

Verdade @spaaaace, muito obrigado pelo toque! Já passei isso p/ nossa equipe ajustar, e ver o que ocorreu.
Por enquanto os erros podem ser reportados aqui mesmo.
Abs Cadu

Olá. Acabo de conhecer o serviço e gostei bastante. No entanto, falta nos gráficos uma descrição das legendas, ou seja, uma descrição sobre “as letrinhas” de cada curva plotada. Talvez seja tudo natural para as pessoas da área, mas para os iniciantes pode não ser. Fica a dica para colocar um “tool tip” descrevendo o significado de cada curva ao passar o mouse em cima dos elementos da legenda.

[]s
Guilherme

Fala Guilherme, a visão de vocês é importante. pois muitas vezes não enxergamos essas dificuldades… vamos pensar em como encaixar esta melhoria. Obrigado por colaborar. Abraços

1 curtida

pode ser até mesmo uma página separada, com um glossário geral das legendas e termos. Isso pode estar até em um tópico aqui no fórum =)

1 curtida

Só fazer uma observação, ela está com 58% no indice da plataforma do PR e a pouco tempo estava na primeira página se não me engano, e não foi por valorização, quero ver como vai ficar quando adicionarem o último resultado.

@cadu não seria interessante se desse pra ver o histórico da plataforma PR de meses anteriores, ver a evolução das empresas dentro do ranking?

3 curtidas

Sim, é uma ótima ideia mesmo!

1 curtida

Boa tarde.
Vi que alguns usuários solicitaram alteração no formato do forum, com ordem inversa, ou por páginas. Meu voto é para continuar da maneira que está. É extremamente intuitivo e quando abrimos novamente, abre exatamente onde paramos de ler.
Uma coisa que gostaria de ver é um link direto para a plataforma em cada tópico de empresa ou citação.
Parabéns pelo excelente trabalho.

4 curtidas

Boa noite. Eu sei que o foco da Penserico é análise fundamentalista, mas já pensaram em desenvolver uma ferramenta de controle de portfolio online? É um desenvolvimento relativamente complicado, mas com uma política de privacidade boa, tenho a impressão de que traria mais assinantes para a empresa, e também seria muito útil.

3 curtidas

Na plataforma sugiro utilizar as cotações da CLSC4 em vez da CLSC3 a qual não tem liquidez, enquanto a primeira caiu 35% desde março a segunda nem teve negociação, acho que isso desvirtua a verdadeira posição dela no ranking.

1 curtida

Tbm gosto da ideia!

@cadu tem como colocar um gráfico simples lucro x cotação na plataforma? Valeu

1 curtida

Este é o P/L

Sim sim… mas não tem como inserir um que mostre a cotação (aquele último que tem lá embaixo do tradingview) e também um dos lucros liquidos em uma linha separada?

Acho que os dados da SAPR4 não estão levando em conta o desdobramento.

1 curtida

Verdade, vou pedir pra ajustar

1 curtida

Coração é mais romântico rs
Não sei se tem como alterar, ou se esta é uma pré definição deste modelo do forum.

4 curtidas