Sugestões da plataforma

Cadu, nós temos alguns posts que são verdadeiras aulas. As vezes é difícil achá-las novamente.
Sugiro adicionar um “tópico automático” com os posts com mais curtidas de todo o fórum. Esse tópico poderia ser ordenado por data, quantidade de curtidas ou por tópico de origem.
O que acham?

3 curtidas

Acho interessante, mas não tenho a menor ideia de como fazer isso rs. Vou ver se é possível.

1 curtida

Realmente é diferente das outras funcionalidades do fórum.
Uma opção que creio ser mais fácil, seria adicionar ordenação por curtidas aos resultados de pesquisa. Creio que seja mais simples, certo?

Era um tópico bacana, pode criar este tópico sim.
Muita informação relevante se perdeu com a decisão do infomoney de apagar o fórum.

1 curtida

A minha sugestão é para a plataforma ter o preço alvo conforme FCD ou PSBe caso não tenha (eu não vi)

Talvez um tópico de compra/venda de imóveis, carros, fazendas, pontos comerciais, passar negócios pra frente, pequenas empresas.

Imagino que a maior parte da galera que investe obtém renda de outras atividades. As vezes a pessoa quer migrar de área, testar novos desafios e se desfazer do que tem, precisa liquidar.

Sugeriria ser anônimo as postagens, talvez só confirmadas pelos moderadores antes de serem divulgadas. Depois de uma certo avanço na conversa com alguém interessado, cair o anonimato. Não antes, para preservar o patrimônio do vendedor, suas posses. Algo do tipo.

1 curtida

Ou já que é um fórum de investimentos, precisa ser só venda de ativos, que geram renda, com excessão de carros e imóveis. Galera tem que botar um resumo da qualidade e explicar o que da pra fazer de grana com aquilo. :joy:

Sugestão: separação do tópico “Aviso de compra e venda” em dois, um para carteira fundamentalista e outro para trades (eu ia dizer especulação, mas poderia ser interpretado como pejorativo, e não é o caso).
Motivo: as negociações para trade tendem a ser muito mais frequentes, e isso deixa o tópico muito movimentado para acompanhar.

2 curtidas