SULA11 - Sul América

Relação de troca. Parece que cada ON/PN receberá 0,25610 de RDOR3.

https://twitter.com/BDM_Online/status/1496604382686760972

2 curtidas

Putz, cara… Fui pego totalmente de surpresa. Por essa não esperava. Agora é esperar o desenrolar da transação e avaliar com calma os termos.

1 curtida

Preferia não entrar nesse ramo de hospitais… mas pelo menos o prêmio foi bom e vou conseguir trocar minhas SULA4 com um ágio sobre a ON e a Unit

Sabia que valia mais a pena pegar essa PN kkkkk a diferença de preço era bem relevante pros outros tipos

1 curtida

Estou tão triste :grin::grin::grin::grin:

5 curtidas

Pelo que entendi receberemos 0.76 rdor3 por cada unit Sula11, se for isso mesmo, caraca que felicidade.kkkkk

Pela logica sula11 deve chegar aos 41$, se bater esse preço, quem nao quer ficar exposto a rdor3 pode vender nesse patamar

5 curtidas

Nunca parei para analisar a rdor3. De maneira simplista, o q vcs acham ?

1 curtida

Estou na mesma. Tinha começado a montar posição em SULA, mas não esperava essa mudança.

1 curtida

Vai rolar uma substituição então, quem tiver sula vai receber rdor3? Se eu quiser vender no ponto de breakeven qual seria o preço?

Como falaram acima, cada Sula11 virará 0.76 rdor3. Como rdor3 estava 55 reais, cada sula11 “valeria” uns 0.76*55 = 42 reais.

2 curtidas

De maneira simplista, eu não quero ter rede dor, logo venderei minhas Sulas.

4 curtidas

Primeiramente que bom que ocorreu isso agora, o balanço da SULA veio fraco, teria espaço para mais queda não fosse essa aquisição.

Acredito que existe ganho para a RDOR nessa negociação, acho que nos próximos dias RDOR pode subir, o que equivale a SULA também subir.

“Adicionalmente, nos termos dos Contratos, a SASA assumiu obrigação de exclusividade com a Rede D’Or, válida por 12 meses a contar desta data, ficando sujeita ao pagamento de multa no valor de R$5.000.000.000,00 (cinco bilhões de reais) à Rede D’Or em caso de descumprimento de tal obrigação.”

Com essa exclusividade temos o seguinte cenário.
Se sinistralidade subir = mais ganho para RDOR
Se sinistralidade cair = mais ganho para SULA

Ficou blindada

No momento me plano é vazar se SULA11 bater 50, para isso RDOR tem que ir para 65, me parece factível.

2 curtidas

também estou tentando entender.

3 curtidas

tenho posição relevante em SULA, e minha única seguradora em carteira, das demais não gosto muito… E também não gosto de RDOR e acho os múltiplos muito esticados, realmente se chegar nuns R$40 me desfaço da posição

3 curtidas

Abriu a 38 no leilão, coloquei ordem de venda a 45 mas acho que nao pega. Por menos de 42 não vale a pena vender, conforme calculo do nosso colega ali em cima.

Estava pensando, sera que vai a 41/42? Por que a incorporacao ainda tem que passar pelo Cade, Ans, etc. Vai ser um longo tramite, dito isto acho que o papel deve lateralizar nesse valor da tela de agora. Talvez pelo custo de oportunidade vale ate vender agr

Mas não é bem assim não. O cálculo tá levando em consideração um preço “estático” de Rede D’Or, que hoje está caindo, por exemplo.

Eu nem fiz conta nenhuma. Eu achava que sula valia mais do que isso em condições normais, mas como não quero Rede Dor, não devo demorar pra vender não. Se eu tivesse no HB quando abriu leilão, eu teria vendido aos 38, provavelmente.

2 curtidas

Não deveria chegar no preço da transação no secundário em um mercado racional, existe o risco da transação não ir adiante, mudarem os termos, custo de oportunidade de ficar em um papel ancorado, etc

5 curtidas

Inclusive já saí! Não peguei a máxima do dia, infelizmente. Agora é excluir do HB e nunca mais olhar. :joy:

7 curtidas

Vendeu a quanto? to sem coragem de vender agora, tava subindo 22%, agora 11%. Vamos pensar que demore 6 meses para o negocio se concretizar, 10-15% não é pouca coisa.

Bateu 40,00 eu caio fora.

3 curtidas