TAEE11 - Taesa

creio que 90 centes mas é um chute

1 curtida

Muito bom o resultado…e ainda está previsto R$ 1,63/unit para pagamento até 31/05/21.

17 curtidas

Excelente resultado! E prevendo DY de 15%.

4 curtidas

Qual seria um bom ponto de entrada para taee11?

2 curtidas

3 curtidas

Pra mim as chances de pegar um excelente preço nessa empresa são poucas, a previsibilidade de resultados é grande, faz com que o beta seja baixo. Compro quase todos os meses, hoje ela já está num preço ótimo na minha visão.

1 curtida

ela anualizado no preço de hoje pagou 15% de yield , isso deveria dizer muito sobre o tal bom ponto de entrada

5 curtidas

Ultima compra fiz a 30,00

1 curtida

Estou com PM nela de R$ 27,40. É difícil voltar até lá. Tenho 10% da carteira…Acredito também que próximo de R$ 30,00 é um bom ponto de entrada. Pretendo ir aumentando posição sem pressa…

1 curtida

É que eu fico namorando taee, mas acabo sempre aportando em ações que acho que tem mais potencial de valorização no momento.
Esse é o problema da resiliência dela, enquanto outros papéis caem muito, ela balança pouco.
Sei que tem gente que acaba aportando nela quando tudo está “alto”.

1 curtida

Taesa é só alegria.

Comprei TAEE3 em Maio de 2020, até o momento se valorizou 9,25% e estou com YoC acima de 7%. Minha maior posição, durmo tranquilo com essa belezinha.

7 curtidas

Vc atualiza o custo por algum índice de referência tipo inflação?

Não, uso esse indicador apenas como métrica de quanto estou tendo de retorno em dividendos ao longo do tempo.

R$0,54373071298 por ação (ordinária/preferencial) ou R$1,63119213894 por Unit. As Units da Companhia serão negociadas “ex-dividends” a partir de 05 de maio de 2021, inclusive.

5 curtidas

Taesinha voando.

Quem comprou na casa dos 30, comprou. Quem não comprou, não compra mais!

1 curtida

Defini ter 10% nela… já passou desse percentual, porém não pretendo vender…levando pra aposentadoria

2 curtidas

Boa. Também não pretendo vender, acho arriscado esses movimentos.

Taesa é minha maior posição, 25% da carteira.

5 curtidas

Tu olha o gráfico dela de longo prazo, 5 anos mais e quase não se nota a queda pelo covid, é bem leve.

calma q qnd baixa a hype do igpm , nego vai se “decepcionar” e vai abrir oportunidade

2 curtidas

Zerei posição, estou com esse pensamento também.