Valem o mesmo duvido de grandes diferenças. Se houver diferença grande o pessoal faz arbitragem e corrige em dias.
Incluindo nós mesmos. Eu tenho taee3.
Valem o mesmo duvido de grandes diferenças. Se houver diferença grande o pessoal faz arbitragem e corrige em dias.
Incluindo nós mesmos. Eu tenho taee3.
Eu diria que existem ativos onde isso vale muito mais a pena. Em TAEE passou a haver uma arbitragem bem eficiente, e o ganho tem sido pequeno para se preocupar com isso
Antes TAEE4 tinha um desconto em relação a TAEE3, provavelmente questão de liquidez, mas a gente vê que isso acabou, e nas bandas recentes a diferença não justifica arbitragem
Olha em TRPL o quanto varia, sem comparação. Nos bancos também ocorrem variações semelhantes em prazos longos
Vivi pra ver a Taesa subir quase 7% num dia.
Cemig puxando o preço pra cima pra depois vender, o golpe tá aí, cai quem quer.
Não vendo e nem compro mais no preço atual.
Também não vendo nem compro nesse preço.
Não vendo nem compro, mas aceito Dividendos
agora em maio deve vir pelo menos uns 3 bonoros por unit, metade disso ja declarado, a outra parte deve vir do resultado do 1T
Quem são os prováveis compradores da Taesa? Podemos cogitar, pois se acertarmos poderemos ganhar um belo upside no curto prazo.
Considerando que não há liquidez na ON, restará para a Cemig vender diretamente sua participação.
Prováveis compradores:
ISA
ENGIE
ALUPAR
EQUATORIAL
ENERGIAS DO BRASIL
Na minha opinião a única a Engie possui excelentes chances dentre as empresas citadas.
Essa é a verdadeira vaca leiteira…
Mais dividendos a caminho:
$401.572.852,08 (quatrocentos e um milhões, quinhentos e setenta e dois mil, oitocentos e cinquenta e dois reais e oito centavos) serão pagos aos acionistas a título de dividendos intercalares até o dia 31 de maio de 2021, o que equivale a R$0,38855745153 por ação (ordinária/preferencial) ou R$1,16567235459 por Unit; e
R$65.003.941,52 (sessenta e cinco milhões, três mil e novecentos e quarenta e um reais e cinquenta e dois centavos) serão pagos aos acionistas a título de juros sobre o capital próprio até o dia 31 de maio de 2021,o que equivale a R$0,06289709507 por ação (ordinária/preferencial) ou R$0,18869128521 por Unit.
Os dividendos e juros sobre capital próprio serão pagos aos acionistas até o dia 31 de maio de 2021 com base na posição acionária existente no Banco Itaú S.A. em 18 de maio de 2021, sendo que as ações e Units da Companhia serão negociadas “ex-dividends” e “ex-juros sobre capital próprio” a partir de 19 de maio de 2021, inclusive.
https://www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmExibirArquivoIPEExterno.aspx?ID=867228
Ela tem que pagar 4,66 mais esse agora de 1,16 + 0,18. É isso? Considerando a unit
Muito bom!! Realmente uma “vaca leiteira”… Estava com muita exposição em TAEE11 e nessa semana, vendi metade da posição (ficando com 5% em carteira) e iniciei em EGIE3, que abriu uma boa oportunidade e aumentei posição em ENBR3, hoje minha maior posição.
Verdadeira vaca leiteira.
PM abaixo de 9 reais, inevitavelmente terei que aumentar PM.
Essa é uma torneira aberta.
Teus PM’S são invejáveis kkkk
o meu PM de unit ta abaixo de 20 e se considerar dividendo ta menos 5 reais, em 12-18 meses vai ficar “negativo” hehe, mas so devo olhar de comprar abaixo ou muito proximo de 30 , essa “festa” do igpm tem data pra acabar
kkkk, rapaz fiz ótimas compras quando a cotação da TAEE3 estava lateralizada entre 8~9 reais, agora tô colhendo os frutos
Estás com um PM ótimo…e eu achando que meu PM em R$ 23,01 estava excelente. Rsrsrsr