realmente, tem evidências claras e relatos de pessoas que foram tributadas em UNIT’s lá,
realmente é uma grande desvantagem para as UNIT’s caso realmente seja verdade … pois até então só falação, ninguém mandou um link oficial ou uma informação realmente que comprove isso,
mas enfim, oque não gosto daquele fórum lá é que tem uns atrasos bem grandes e ainda defendem de forma radical,
nesse link aí mesmo tu pode ver gente falando que “PN é uma dívida”, o pessoal simplesmente deduz que são iguais às “PN’s” americanas, oque não é verdade, é ação, chegam a dizer pra SEQUER comprar empresas que tem PN’s, somente Novo Mercado, etc … quanto radicalismo, quanta empresa boa , com ótimos free floats, ótimos fundamentos e largo histórico desta forma, o mesmo serve para as Unit’s…
percebo que muitos das antigas sofrem nos atrasos !! (não todos, obviamente) …chegam até um certo ponto na curva de aprendizado e travam, vou lutar com todas minhas forças para que isso jamais aconteça comigo, mesmo com o conhecimento, patrimonio, estabilidade, dividendos (rsrs) e a idade crescendo, pretendo sempre estar PRONTO para aprender !!
OBS> chego até a pensar em realizar um pouco do meu lucro só pra ver se vai tributar mesmo abaixo dos 20k, pois caso seja verdade eu mudaria o foco para TAEE3/TAEE4, vou pensar nisso
E POR FAVOR… se alguém REALMENTE vendeu UNITs (de qualquer empresa que seja) nos conte aqui se foi cobrado (abaixo de 20k)
@cadu … tu que é um cara bem inteirado das coisas rsrsrs… andou vendendo alguma UNIT nos ultimos meses? sabe dizer algo sobre?