TAEE11 - Taesa

Teria algum problema ficar com as duas na carteira? Não sei se estou fazendo certo, mas tenho colocado duas empresas por setor, uma consolidada e outra de crescimento ( Taee e ENBR, por exemplo) isso seria diversificaçao ou pulverizar? Poderiam me ajudar…

1 curtida

Não tem o menor problema. Depende da sua estratégia. Mas TAEE tb é uma excelente empresa.

3 curtidas

Cadu, como que você enxerga essas ações Units?
Eu sempre fico com pulga atrás da orelha com essas ações, pois Ordinária e Preferencial você sabe onde está pisando. Já Unit eu vejo de forma muito obscura para longo prazo.

1 curtida

Vendi uma parte das minhas taee11 hoje e peguei enbr3 mesmo, estrategia é diminuir o numero de ativos na carteira, porém mantendo os % de setor.

2 curtidas

Não vejo problema, visto que a Unit nada mais é que a junção de algumas ações Ordinárias com preferenciais.

1 curtida

Mantenho essa estrategia, Taesa otima pagadora de dividendos e Enbr crescimento.

1 curtida

Peguei enbr3 hoje a 19.10. Eu tenho as duas no setor elétrico, posição de taee11 bem mais antiga. Agora elas tem peso igual na minha carteira.
Lembrar que um é transmissão e a outra majoritariamente geração. Faz sentido ter ambas pra mim.

3 curtidas

A ENBR tem varias linhas de transmissão em maturaracao. Lá pra 2022 colheremos os frutos dela com certeza.

1 curtida

15-20% projetado da receita para transmissão. Bom bônus.

1 curtida

eai galera, parece que nosso “ROLO” de fios não para de crescer
kkkkkkk

image

image

6 curtidas

minha tristeza foi ter diminuído a posição alguns meses atrás… rsrs

2 curtidas

Faz tempo q quero aumentar posição aqui!!! O problema q nos atuais patamares não acho tão atrativa!! Abaixo de 25 eu aumento certo

Até 28 to comprando

É uma das minhas queridinhas na minha carteira. Tenho ela desde quando comecei a investir na bolsa.

2 curtidas

É meu ponto também. Estou entre ela, ENBR abaixo de 18 ou EGIE abaixo de 44. Difícil decidir.

1 curtida

ENBR 19 é meu preço teto

Não vendo essa empresa tão cedo…

2 curtidas

tenho taee e enbr , preferi ter as duas rs

3 curtidas

Eu tenho as 3 e ainda namoro NEOE hehehehe
Não opero molhado e de pé no chão para não levar choque da minha carteira

5 curtidas

Tenho enbr, taee, egie, trlp, neoe!!! Estão sempre pagando dividendos e são excelentes empresas! Pq não tê-las?! :thinking:

7 curtidas