Crescimento de 141% nas vendas no 3T19
E isto pq ainda estamos no início do novo ciclo de crescimento do setor.
Já ultrapassou o preço alvo de 10,18. Qual será o novo alvo?
Tem que esperar o balanço do 3t (dia 11/11). Por enquanto é só uma prévia das vendas.
8%!
Tá pegando fogo bicho!!!
Eu nao largava antes dos 12, mas a projecao era do 1T19. Preciso reavaliar
O meu preço alvo, com base nos últimos 12m, estava entre 13 e 19.
Quase comprei em 9,7x, vacilei, mas vou acompanhar.
Eu continuo comprando desde os 4. Comprei nos 10 e dependendo do balanço compro mais.
so não compro mais pq ja esta 5% da carteira
nesse meio tempo teve captação de 400mi, que elevou o patrimônio líquido de 600mi para 1bi, e a emissão de 27,6% a mais de ações…
O PVP real deve estar em torno de 1,8. O 3T19 deve vir com um LL de uns 30-35, o que deve dar um PL de uns 15 ou 16… mas com 400mi liquido em caixa…
Crescimento é para ser de no mínimo 50% ao longo de 2 anos (+/- 20-25% ao ano), sendo uns 40% esperado pelo simples aumento do patrimônio, e uns 10% pelo setor… então, esse preço de hoje é comprar um PL de 10 em 2 anos, mesmo com a diluição… Pra mim nesse patamar está barata… venderia hoje se tivesse em 15-16… Se tiver saco depois, faço um FCD, mas não vejo mudar decisão. Estou com um PM de 8,6 contando a subscrição, comecei a comprar no 7,5… inveja de quem está desde os 2,5-3… …Abaixo de 10 acho barata.
Próximos alvos de acordo com os resultados que for entregando. De ponto negativo, não vi nenhuma notícia de compra de terrenos pós-captação.
Gráfico feito pela Versa
Concordo com todo racional: papel tente a um faturamento de 1 bi com LL de uns 200MM, com P/L de 10. Porem, ela está 100% focada na classe media alta de Sao Paulo, e os terrenos estao se esgotando na regiao, e a concorrencia cada vez maior. Ela precisará se reinventar para seguir crescendo. Diante disso, ainda nao tenho margem de seguranca para voltar (entrei nos 3,20 e sai nos 6,66). Meu plano era segurar até os 9, mas acabei vendo outra acao e acabei trocando (ganhei mais com a outra do que com o que deixei de ganhar aqui).
Acho que há um otimismo exagerado com as empresas de construcao. Acho que só sao paulo de fato retomou o crescimento. Resto do Brasil ainda é uma incógnita.
Falou tudooooooooooooooo.
Eu converso com amigos de vários estados e ontem tive uma longa conversa com 2 primos sobre isso. O setor de construção só está crescendo forte em SP, pois no restante está patinando.
Mais um trimestre incrível:
Resultado ótimo
Segue uma máquina de crescimento e geração de valor…
E quem quiser entender um pouco da cabeça do CEO da empresa, recomendo a entrevista abaixo
Empresa crescendo muito, poderia refazer o valuation dela depois do resultado, @cadu?