Recebi o email agora de confirmação da CLEAR.
Também recebi agora pouco a confirmação, tenho até amanhã às 14h pra ter o valor líquido em conta. Coloquei preço máximo a 10,50… Na época estava 11,25 daí caiu mais uns 4% hj. Deve fechar nos 10,30 tô achando.
Acabei de receber tb
Será se vale a pena ainda entrar com 10,15 com esse preço que já tá hoje?
Vale pq ainda está abaixo do mercado.
Mas se fosse colocar o preço para oferta hoje, eu colocaria uns 10,00 ou menos.
Pessoal tá desovando porque o ativo ficou ex.
Pensava que ficou ex em 27 de abril de 2019. E os proximos dividendos sao pagos em 19 de setembro de 2019 (R$ 0,06843806)
“Ex” direito de prioridade no follow-on. Tinha 2 datas a respeitar para poder participar, a última venceu 09/09. Hoje poderia vender e recomprar na oferta primária.
Saiu o valor de R$10,00 por ação. Será liberado lote adicional, com isso a proporção da oferta deveria aumentar, como solicito a corretora as ações a mais? O capital social passará de 400 mi para 800 mi após o processo. Como deve ficar o valuation nessas condições?
R$ 10,00 por ação? Boa… pegou minha ordem, acho que tinha colocado R$ 10,55 como teto…
Bem, não sei na tua corretora, mas eu coloquei a quantidade que queria reservar (coloquei o número máximo, já com o lote adicional), e o preço teto. Não creio que pode pedir agora… alguém me corrija, por favor.
Sobre valuation, bem, depende se eles vão conseguir comprar terrenos para construir, e se vão conseguir manter o mesmo crescimento futuro… ou seja, pura especulação… a meu ver tem espaço para crescimento. 400mi em terrenos permite uns 4bi em lançamentos, o que seria mais uns 2 a 2,5 anos de estoque para crescer no ritmo atual.
Considerando a cotação atual de 10,26. A diluição joga o PL de 15,5 para 20, e o PVP diminui de 2,45 para 1,90.
Se considerar que vai manter o crescimento de lucro de 20% por ano por 3 anos, está comprando um múltiplo futuro em 2022 de 10 a 11, e um PVP 1,4, e receberá uns 0,60 centavos por ação de dividendos nesse período (payout de 25%).
Mais do que 3 anos para mercado imobiliário, é um chute… Comparando com os pares, está num bom preço, considerando o potencial crescimento… Na minha opinião, para entrar ou aumentar posição, o ideal seria até 10 de teto, não pretendo aumentar com preço acima disso. Passando de 12, já começo a achar caro… se por alguma loucura do mercado chegar em 14-15 antes dos resultados do próximo trimestre, vendo sem pagar pra ver o 3T19…
10,00 foi um bom preço.
Pessoal podem me tirar uma dúvida:
na confirmação da clear do Follow-on tem a seguinte msg.
“É preciso ter 100% do valor da reserva em patrimônio desagiado custodiado na conta da corretora Clear até às 14h00min da data de encerramento (10/09/2019). Caso contrário, a sua reserva não será validada pelo departamento de risco da corretora e, consequentemente, não será enviada à bolsa.”
então, esse dinheiro nao deveria ser “bloqueado” pela clear no dia 10/09 e só liberado hoje caso não esteja dentro do limite maximo que eu estipulei ?
Eu Pergunto isso, pois eu tenho dinheiro livre na corretora em valor superior ao valor maximo de ações que pedi pra subscrever, mas esse valor não se alterou. Pensei que seria realizado o bloqueio temporariamente este valor.
Não, conforme email deles só vai debitar dia 17, não bloqueia se vc movimentar e ficar abaixo a ordem executa parcialmente.
Trisul abandona MCMV. Achei muito boa a decisão. Trisul sempre se antecipando. Logo o mercado irá seguir.
Mais um trimestre de resultados fortíssimos da Trisul. Incrível o que essa empresa tem feito! E pensar que há 1 ano valia na casa dos R$ 3,00!
Será que amanhã volta a ficar acima dos R$10? Toda vez que saiu resultado assim subiu uns 5-6%.
Subindo 3%
e subindoooo… voaa!
mais um resultado forte… lembra a eztec de 10 anos atrás!!! ação está barata… tem espaço para crescimento de receitas, ainda mais com a nova captação.
Alguma razão pra esse gap?