TRIS3 - Trisul

Excelente dia para ela hoje. Será que é insider comprando?

A bolsa toda está subindo.
Me parece ser uma variação normal.

Mas também houve uma notícia interessante:

2 curtidas

Sábado lançarão o Elev, que promete vender tudo em tempo Record. Devem anunciar as prévias de vendas na segunda oi terça. Ótimo momento para estar comprado. Sá segunda já tento descobrir antes como foram as vendas.

5 curtidas

Mas já estava programado, não acho que esteja afetando a cotação.
Mas se puder postar algo na segunda, agradeço.

1 curtida

VK sempre bem informado, parabéns amigo!

Dei uma olhada nas páginas de venda da Keeco nos principais e-commerce dos EUA, me parece que essa empresa que a SPRINGS comprou está indo muito bem, mas isso é papo para outro tópico hehe.

1 curtida

O lançamento já está precificado. As vendas acredito que não. Devem ser poucos que, como eu, entram no nível de detalhe de falar com os corretores. Analistas profissionais costumam olhar aspectos mais macros. Nós, pequenos investidores, temos algumas vantagens competitivas.

6 curtidas
2 curtidas

O empreendimento Elev Vila Prudente está sendo lançado hoje. Acreditem se quiser, mas teve cliente que dormiu no decorado para garantir hoje a compra! Nunca vi isso na minha vida!!
Semana que vem, deveremos ter a seguinte manchete: “Trisul lança empreendimento MCMV e vende todas unidades no lançamento”. Detalhe: VGV de 113,5MM. Essa é para quem acha que Trisul está cara! Olhando o preço das ações, está no topo histórico. Mas isso não quer dizer nada! Olhando para seus números e perspectivas, posso “garantir” que está muito barata ainda!

3 curtidas

Coçando aqui pra pegar um lotinho. Fod* é olha isso e ainda assim acreditar que está barata, rs:
trisul

3 curtidas

Te entendo. Instintivamente nós sempre tentamos pegar na baixa e vender na alta…
Porém, sendo bem racional, as variações do papel não importam. O que importa é o que a empresa vale hoje em relação aos seus indicadores. Temos uma empresa que vale 900 MM, praticamento sem dívida, que paga bons e crescentes dividendos, que lançará e venderá algo entre 800MM e 1 BI esse ano, que levará a um lucro de 180 MM em 2020 ou 2021.
Fato: uma empresa em crescimento, sem dívida que lucra 180 MM deveria valer quanto? Para mim, acima de 1,5 BI.

3 curtidas

Já entrei da seguinte forma., fracionei a compra em 4 para fazer preco medio . Acredito que ela vai passar do 10 reais até o final do ano fácil.

2 curtidas

Desde os 5 reais o pessoal alerta que “ta cara”, que vai ter correção , q o papel esta esticado, mas ele só sobe. Quem não entrou e continua sem querer entrar por conta disso ta perdendo. Empresa sensacional. Comprei mais qnd bateu os 5.80, sem medo de subir PM. Se a empresa é boa e é uma empresa de crescimento, então a tendencia é o lucro aumentar e consequentemente a cotação subir ainda mais, dificilmente vc vai pegar ela em um preço muito baixo. Se vc acredita no potencialmente da empresa, então pode ser que vc esteja perdendo otimas oportunidades só pq a cotação subiu. Vc só vai ganhar menos em relação a quem pegou ainda em uma cotação menor.

1 curtida

Essa aqui é pra casar viu…sai dela com quase 100% lá nos 2,8x… uma pena q tinha uma posição pequena e realizei lá atrás pra colocar noutro ativo aculá…e vendo agora q TRIS tá a 6,xx…podeira ter triplicado meu ganho…mas…fazer o q né? O fato é q foi - de longe - o ativo q mais me deu alegria…vou voltar um dia sim. Essa de um ativo q supostamente já subiu demais é uma armadilha mesmo…vi MGLU3 nos 100,00 dia desses e nao comprei achando q tava cara demais…taí a bicha nos 200…rs

1 curtida

Ai vai um conselho, na próxima vez vá realizando aos poucos. Assim caso a empresa continue subindo o seu LL você ainda terá 50% ou mais da posição, ai é só segurar se ver que a empresa está cumprindo o guidance.

Eu entrei pouco antes dos 2,80 e achava a empresa muito barata na época.

6 curtidas

Novo lançamento da Trisul:

SÃO PAULO, 17 DE JUNHO DE 2019 - TRISUL S.A. (B3: TRIS3) anuncia
o empreendimento Elev Vila Prudente, lançado no dia 15 de Junho de
2019, localizado na Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 1655 - Vila
Prudente - São Paulo - SP. O projeto soma 553 unidades, totalizando um
VGV% Trisul de R$ 123 milhões. Foram comercializadas 230 unidades no
final de semana do lançamento, equivalente a 42%

8 curtidas

@cadu tem algum motivo pra esse ativo não fazer parte da carteira de top picks do Pense Rico?

Por ser uma empresa com lucros recentes tão bons, e com possível aquecimento da economia ela não passa a ter um potencial de crescimento maior que ITSA ou GUAR por exemplo? Ou o aumento de preço nos últimos meses do ativo tira um pouco da sua atratividade?

Aproveitando o assunto, qual o seu preço teto pra esse ativo?

1 curtida

Está na carteira de Valor da penserico.
Já fez parte do top picks, mas eu tirei após ele subir muito.

Para quem está fora, eu não compraria agora. Acho melhor esperar um eventual recuo.

5 curtidas

Estou querendo comprar, mas ela não dá um refresco…rs
Cadu, na sua opinião, quais seriam bons pontos de entrada?
Obrigado!

No dia que ela não subir você compra! Ela não corrige faz tempo… Coloca uma ordem 1% abaixo do valor de fechamento do dia anterior e reza. Eu fiz isso e comprei uns lotes durante uns dias.

1 curtida

Só tem notícia positiva para este ativo e até vir o resultado do 2t o mercado vai jogar para cima mais ainda. Se ficar esperando correção… Vai comprando aos poucos, se cair perde pouco e compra mais, se subir e só alegria e continua comprando também.

1 curtida